Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist

Discus and support Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist in XBoX Games and Apps to solve the problem; Acabei de comprar o jogo retro compatível digital do TCSC Blacklist. Ao iniciar o jogo, após a tela do xbox 360 onde aparece a tela "Acessando suas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EdisonSanta Rita, Apr 15, 2020.

  1. Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist


    Acabei de comprar o jogo retro compatível digital do TCSC Blacklist. Ao iniciar o jogo, após a tela do xbox 360 onde aparece a tela "Acessando suas informações do xbox 360", aprece a mensagem Edisoneasr1965 entrou no xbox live. Na tela inicial do jogo onde
    ele manda apertar o start, aparece uma tela pedindo para baixar perfil, mas só nos cases de a) Deseja configura a sua conta neste console? R: não pois nunca tive um xbox 360; b) Excluiu o seu perfil? R: a mesma da letra "a"; c) Está jogando no console de outra
    pessoa? R: não, é o meu console. Como não preciso baixar o perfil, aperto B para cancelar, aí me aparece a seguinte mensagem "Você deve ter a sessão iniciada para executar essa operação". A sessão foi iniciada na segunda tela e nunca tive um 360 e aí não consigo
    jogar. Qual a solução?

    I just bought the TCSC Blacklist compatible digital retro game. When starting the game, after the xbox 360 screen where the "Accessing your xbox 360 information" screen appears, the message Edisoneasr1965 entered the xbox live appears. On the home screen
    of the game where he sends the start button, a screen appears asking to download a profile, but only in cases of a) Do you want to set up your account on this console? A: not because I never owned an xbox 360; b) Deleted your profile? R: the same as the letter
    "a"; c) Are you playing on someone else's console? A: no, it is my console. As I don't need to download the profile, press B to cancel, then the following message appears "You must be logged in to perform this operation". The session started on the second
    screen and I never had a 360 and then I can't play. What is the solution?

    :)
     
    EdisonSanta Rita, Apr 15, 2020
    #1
  2. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  3. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Mas e ai,alguem sabe se o novo xbox vai ter retrocompatibilidade (rodar jogos do 360)?
  4. Homero051 Win User

    Capcom vs SNK 2 EO (Original XBOX) Playable on XB360?

    Boa darde CAPCOM VS SNK EO esse jogo é um dos melhores jogo que já foi laçado de luta para a antiga geração seria ótimo ele entra na retrocompatibilidade para o XBOX ONE
  5. LeonardoQuevedo1 Win User

    Como resolver o erro de carregamento do Xbox 360 (How to solve the Xbox 360 loading error)

    Como resolver erro de carregamento de jogos do xbox 360
  6. NILOG3 Win User

    Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

    Boa noite, as conquistas realizadas nos jogos do XBOX 360 atraves da retrocompatibilidade, elas nao aparecem nem no XBOX ONE e nem no app.

    ------------

    [Mod Translation - Good evening, achievements in Xbox 360 games through backward compatibility, they don't appear on Xbox ONE or the app. ]
Thema:

Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist

Loading...
  1. Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist - Similar Threads - Jogo retrocompatibilidade 360

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...