Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

Discus and support Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Clarissa Guerra, Sep 19, 2018.

1. Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande frustração no meu filho . Aparece a mensagem de que o perfil não
    tem acesso s funcionalidades do Xbox Live. Já comprei outros jogos antes e não tivemos problema. Testei alguns macetes que vi em videos e nada funcionou. Já solicitei o cancelamento da compra no reclame aqui, q nada foi feito. A compra foi realizada ontem,
    então, dentro dos 7 dias para o cancelamento. Quero pedir o cancelamento o quanto antes para não ser cobrado na fatura do cartão um jogo que não funcionará. Se houver algum modo para que funcione avise-nos, contanto que não seja assinando nada ou tendo novos
    gastos. Aguardo resposta o quanto antes. Att.

[Edit - Translation] - Hello, I bought a game that my son had wanted for some time, Plants vs Zombies, for XBox360. After the purchase, without any previous notice, I discovered that the game does not work ... which caused great frustration
    in my son. The message appears that the profile does not have access to Xbox Live features. I already bought other games before and had no problem. I tested some tricks that I saw in videos and nothing worked. I already requested the cancellation of the purchase
    in the claim here, that nothing was done. The purchase was made yesterday, then, within 7 days for cancellation. I want to ask for the cancellation as soon as possible so as not to be charged on the card invoice a game that will not work. If there is any way
    to work let us know, as long as you are not subscribing or having new work. I await a reply as soon as possible. Att.

:)

Clarissa Guerra, Sep 19, 2018
  2. PHMS93
    PHMS93 Guest
    Controle do Xbox não funciona o botão RT no jogo Mortal Kombat 9

No Jogo Mortal Kombat, o botão RT não esta funcionando (Botão x-ray) mas e somente neste jogo que ele não funciona, em outros jogos o botão funciona normalmente, alguém saberia o que e esse problema?

Translation:

In the game Mortal Kombat 9, the RT button is not working (x-ray button). But only in this game that RT does not work, in other games the button works normally, would anyone know what this problem is?

PHMS93, Sep 19, 2018
  3. Tinged206
    Tinged206 Guest
    Reembolso

Posso pedir reembolso de um jogo comprado a 14 dias atrás, infelizmente não gostei do jogo posso pedir o reembolso?

Tinged206, Sep 19, 2018
  4. XBF Chris J
    XBF Chris J Guest

Hello!

Thank you for bring this to our attention. Plants vs Zombies on xbox 360 Requires
    Xbox Live Gold Subscription to Function properly, as it is an online only game.

For information on refunds Please
    Contact Us Here!

Hope this helps!

XBF Chris J, Sep 20, 2018
  5. Sim..eu descobri isso após a compra do jogo porque ele não funcionou. Quero o cancelamento da compra o mais rapido possível, dentro dos 7 dias previstos por lei para que não seja faturado no meu cartão, haja vista que não conseguirei utilizar o jogo enao
    assinarei o gold. Agradeço desde já.

[Translation-Yes.. I discovered this after buying the game because it didn't work. I want the cancellation of the purchase as soon as possible, within 7 days provided by law so that it is not billed on my card, there is a view that I will not be
    able to use the game Enao I will sign the gold. I appreciate it right now.]

Clarissa Guerra, Sep 21, 2018
  6. XBF Diego M
    XBF Diego M Guest
    Hi Clarissa

For refund requests, please contact
    Xbox Support
    so that you can get connected to a support agent in your region who should be able to help you out.

Thank you!

XBF Diego M, Nov 2, 2018
  7. XBF Chris J Win User

Hello!

Thank you for bring this to our attention. Plants vs Zombies on xbox 360 Requires
    Xbox Live Gold Subscription to Function properly, as it is an online only game.

For information on refunds Please
    Contact Us Here!

Hope this helps!
  8. Clarissa Guerra Win User

Sim..eu descobri isso após a compra do jogo porque ele não funcionou. Quero o cancelamento da compra o mais rapido possível, dentro dos 7 dias previstos por lei para que não seja faturado no meu cartão, haja vista que não conseguirei utilizar o jogo enao
    assinarei o gold. Agradeço desde já.

[Translation-Yes.. I discovered this after buying the game because it didn't work. I want the cancellation of the purchase as soon as possible, within 7 days provided by law so that it is not billed on my card, there is a view that I will not be
    able to use the game Enao I will sign the gold. I appreciate it right now.]
  9. XBF Diego M Win User

Hi Clarissa

For refund requests, please contact
    Xbox Support
    so that you can get connected to a support agent in your region who should be able to help you out.

Thank you!
  10. RUBENSJUNIOR21 Win User

Game Pass Ultimate

Voce só vai poder jogar os seus jogos comprados, jogos do gamepass ultimate se tiver acabado, seus jogos do gamepass não vão funcionar

[Edit - Translation] - You will only be able to play your purchased games, ultimate gamepass games if you are finished, your gamepass games will not work
  11. RandyAU93 Win User

Forza Horizon

Unfortunately, that game and all of its additional content have been removed from the store. If you do not already own it, it cannot be purchased or downloaded.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Infelizmente, esse jogo e todo o seu conteúdo adicional foram removidos da loja. Se você ainda não o possui, ele não pode ser comprado ou baixado.
Thema:

Loading...
  1. Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work - Similar Threads - Jogo comprado não

2. Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...: Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for...
  3. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  4. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  5. Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]

in XBoX Games and Apps
    Jogo digital comprado online está inacessível! [Digital game purchased online is inaccessible!]: Não consigo fazer download de um jogo que eu comprei online e também não aparece na minha lista de compras e encomendas. [Translation-I can't download a game I bought online and also doesn't...
  6. Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...

in XBoX Games and Apps
    Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the...: Comprei um jogo ontem pela tarde 03/04/19, infelizmente o jogo é muito pior do que o esperado, e do visto pela internet, por não ter suporte para servidores da América do Sul, trata-se do game...
  7. Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)

in XBoX on Windows
    Jogo comprado na loja (Game purchased at the store): Comprei um jogo pela loja e o mesmo tem 17 gigas, na minha internet leva uma eternidade para baixar, caso eu chega a desinstalar e no futuro queira jogar novamente vai demorar muito para baixar...
  8. Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store: Boa tarde pessoas, e assim eu compreio jogo assassin’s creed origins pelo meu xbox mesmo, joguei ingles uns 5 minutos e baixei o audio em portugues e dai em diante travou jogo inteiro! Eu apaguei...
  9. Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased)

in XBoX Games and Apps
    Desinstalar jogo comprado (Mod Translation: Uninstall Game purchased): Ola a todos! Preciso de espaço no meu HD, para instalar outro jogo, porem os jogos que tenho sao comprados direito da Microsoft, se eu deletar, posso perder-lo? Ou posso futuramente baixar...
  10. Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...

in XBoX on Windows
    Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can...