Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers]

Discus and support Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers] in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ReDi_370, Oct 18, 2018.

1. ReDi_370
    ReDi_370 Guest

Boa noite, eu comprei o forza horizon 4 e eu queria saber se meu irmão pode usar a mesma conta pra baixar o jogo e jogar no computador dele ao mesmo tempo

Translation: [Good evening, I bought forza horizon 4 and I wanted to know if my brother can use the same account to download the game and play on his computer at the same time
    ]

:)

ReDi_370, Oct 18, 2018
  2. Adailton Jr
    Adailton Jr Guest
    'Black screen' when loading Forza 5

Tenho o jogo em midia digital e estou tendo o mesmo problema, quando reinicio o xbox one desligando a fonte ele volta a funcionar o jogo não exibindo mais a tela preta,mas após jogar algumas vezes ela retorna.

Adailton Jr, Oct 18, 2018
  3. BigodeBBQ
    BigodeBBQ Guest
    Não consigo jogar multiplayer (Can't play multiplayer) help

Boa tarde, efetuei a compra do state of decay ultimate edition para jogar com alguns amigos, instalei normalmente pelo microsoft store no pc, porém não consigo jogar online, ele fica dando erro ao criar sessão e também não consigo entrar na sala dos meus
    amigos. Já fiz alguns procedimentos em em relação ao NAT, deixei aberto tudo normal, e mesmo assim não vai, loguei com o e-mail do meu irmão que também tem o jogo, e o dele cria sessão normal e consegue entrar em outras salas normal, isso no mesmo computador,
    fica dando no meu account restriction, como posso resolver? pois confesso que desanimei e muito ao comprar o jogo e vir encontrando vários problemas nessa parte.

Agradeço desde já!

BigodeBBQ, Oct 18, 2018
  4. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest

Hi there!

To answer your question, at this time the ability to game share on PC is unavailable.

However, if your brother has an Xbox One you can set up the 'Home Console' which would allow him to play the games you own on the Xbox at the same time.

To learn more about this feature click here:
    How to designate an Xbox One console as your home Xbox

Also, if your brother has his own Microsoft account he can check if he qualifies for the 14 day trial of Game Pass which comes with Forza Horizon 4. This would allow him to momentarily play on his PC. Click here to learn more about Game Pass: Xbox Game Pass | Xbox

Hope this helps!

XBF Leslie D, Oct 18, 2018
  5. XBF Leslie D Win User

Hi there!

To answer your question, at this time the ability to game share on PC is unavailable.

However, if your brother has an Xbox One you can set up the 'Home Console' which would allow him to play the games you own on the Xbox at the same time.

To learn more about this feature click here:
    How to designate an Xbox One console as your home Xbox

Also, if your brother has his own Microsoft account he can check if he qualifies for the 14 day trial of Game Pass which comes with Forza Horizon 4. This would allow him to momentarily play on his PC. Click here to learn more about Game Pass: https://www.xbox.com/en-US/xbox-game-pass

Hope this helps!
  6. Adailton Jr Win User

'Black screen' when loading Forza 5

Tenho o jogo em midia digital e estou tendo o mesmo problema, quando reinicio o xbox one desligando a fonte ele volta a funcionar o jogo não exibindo mais a tela preta,mas após jogar algumas vezes ela retorna.
  7. Arthur 🏆 Win User

mouse issue with sea of thieves and roblox

Eu também estou com o mesmo problema, jogo Warhammer Vermintide 2, e Sea of Thieves. Após a atualização não consigo mais jogar direito com o mause.
  8. Carlos Henrique da S Win User

Jogos digitais [Mod Translation - Digital games]

Este é o caso , nao consigo jogar nenhum jogo, com o console em modo Offline ! Mesmo sendo meu console principal , so consigo jogar , com o console conectado a xbox live !

-[Translation - This is the case, I can't play any games, with the console in Offline mode!
    Even though it is my main console, I can only play, with the console connected to xbox live!]
  9. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[Translation-You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2 free
    games to your game collection every month). ]
Thema:

Loading...
  1. Jogar o mesmo jogo em 2 computadores [Play the same game on 2 computers] - Similar Threads - Jogar mesmo jogo

2. Jogar com toque/play with touch - mobile

in XboX Insiders
    Jogar com toque/play with touch - mobile: Incluir mais jogos com a possibilidade de serem jogados apenas com o toque na tela traria mais praticidade e autonomia para quem deseja jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ter...
  3. Gostei de jogar muito

in XBoX on Consoles
    Gostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed
  4. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  5. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...
  6. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  7. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  8. Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...

in XBoX on Consoles
    Jogar no mesmo XBOX ONE com outra conta [Mod Translation - Play on the same XBOX ONE with...: Eu comprei o FIFA 2020 numa conta, eu posso jogar este jogo usando outra conta Microsoft, no mesmo console? É que hackearam o meu console e toda vez que recupero a conta, mudo a senha e uso esta...
  9. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  10. Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold: PESSOAL EU NÃO CONSIGO CONVIDAR AMIGOS PARA JOGAR ONLINE (MESMO TENDO LIVE GOLD), ISSO JA TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS AGORA VOLTOU 3f7033ce-742e-4c42-8078-9234237f82f7