Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...

Discus and support Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ... in XBoX on Consoles to solve the problem; A questão é simples. Vocês da Live Brasil poderiam divulgar qual o idioma suportado por cada jogo? Mesmo sendo somente a legenda em português ajudaria... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Motorhairs, Jan 4, 2016.

  1. Motorhairs
    Motorhairs Guest

    Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...


    A questão é simples. Vocês da Live Brasil poderiam divulgar qual o idioma suportado por cada jogo? Mesmo sendo somente a legenda em português ajudaria muito. Pois, eu e um número considerado de pessoas priorizamos o idioma em português. Agora vou comprar
    um jogo, e não tem nenhuma informação sobre o idioma suportado não compro mesmo. Resumindo: Poderiam colocar, em TODOS os jogos, o idioma suportado? Creio que não é difícil.Quero comprar o jogo The Long Dark, mas não há nenhuma informação na Live. Sei que
    em outra plataforma há a versão em português, mas e para o Xbox One?

    Obrigado, e espero uma devolutiva.

    The question is simple. Live Brazil could disclose which language supported by each game? Even it is only a legend in Portuguese help a lot. Now I buy a game, and has no information about the supported language do not buy it. In short: They could put in
    ALL games, the supported languages I believe it is not difícil.Quero buy the game The Long Dark, but there is no information on Live. I know that on another platform for the Portuguese version, but what about the Xbox One?

    Thank you, and I hope a feedback.

    :)
     
    Motorhairs, Jan 4, 2016
    #1
  2. VendettaGlam
    VendettaGlam Guest
    [Brazil] Erro 0x80820002

    Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

    A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.
     
    VendettaGlam, Jan 4, 2016
    #2
  3. Xbox live games on demand doubt

    ¿Qué juego de preguntas sobre? Si las listas de la selección del idioma español, debe ser para todos los menús y texto en el juego.

    [TRANSLATION: Do the quiz game
    on? If the Spanish language
    selection lists, should be
    for all menus and text
    in the game.]
     
    CursedFrogurt37, Jan 4, 2016
    #3
  4. VendettaGlam Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

    A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.
  5. Oraclea Win User

    Microsoft Rewards

    Hi, if the suspension was for your friend's Microsoft Rewards account, they should contact

    Microsoft Rewards customer support
    directly about the issue. If you're referring to an Xbox account suspension, any information about that suspension would be on their
    Xbox Enforcement home page. Hope this helps!

    Tradução:

    Olá, se a suspensão foi para a conta do Microsoft Rewards do seu amigo, ele deve entrar em contato com

    o atendimento ao cliente do Microsoft Rewards
    diretamente sobre o problema. Se você está se referindo a uma suspensão de conta do Xbox, qualquer informação sobre essa suspensão estaria na
    página inicial do Xbox Enforcement. Espero que isto ajude!
  6. MissGeekness Win User

    Gold & Game Pass 3 meses por R$ 3 [Translation - Gold & Game Pass 3 months by R $3]

    Oi,

    Não consigo encontrar nenhuma informação sobre o negócio que você mencionou.

    O negócio também é visível no aplicativo xbox (no telefone ou no windows pc)?

    Eu já vejo um acordo no site xbox https://www.xbox.com/pt-BR

    Translate-Hi

    I can't find any information about the business you mentioned.

    Is the business also visible in the Xbox app (on your phone or Windows PC)?


    I already see an agreement on the Xbox website
    Https://www.xbox.com/pt-BR
  7. XBF - Tali Win User

    Problemas com idioma

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá Adshow13,Obrigado

    por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Para confirmar, você está tentando ajustar o idioma suportado para Xbox 360 através da retrocompatibilidade, correto? Por favor, corrija-me se eu estou mal-entendido a pergunta 😊



    Alguns títulos do Xbox 360 não suportam todos os idiomas. Para ver os idiomas suportados para títulos específicos, você pode visitar a Biblioteca de Jogos Compatíveis com Xbox, procurar o título específico do jogo e você poderá visualizar detalhes relacionados a esse jogo. Você notará que alguns títulos suportam vários idiomas, enquanto outros suportam apenas uma quantidade limitada.



    Por exemplo, procurei dois títulos de jogos diferentes... Gears of War 3 e Dead or Alive 2 Ultimate. Se você clicar nesses links, você notará que Gears of War 3 tem 14 idiomas suportados, enquanto Dead or Alive tem apenas 1. Uma vez que você rolar mais para baixo da lista, a seção idiomas de suporte mencionará quais idiomas estão disponíveis para esse título específico.



    Espero que isso responda sua pergunta! Se eu entender mal, por favor, me avise para que eu possa tentar ajudar mais.

    Obrigado!

    -Tali

    ____________________________________________________________

    [The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]



    Hello Adshow13,

    Thank you for contacting the Xbox Support forums. To confirm, you are attempting to adjust the supported language for Xbox 360 through backwards compatibility, is this correct? Please correct me if I am misunderstanding the question 😊



    Some Xbox 360 titles do not support all languages. To view the languages that are supported for specific titles, you may visit Xbox Backward Compatible Games Library, search for the specific game title, and you will be able to view details related to that game. You will notice that some titles support multiple languages, while others only support a limited amount.



    For example, I searched for two different game titles… Gears of War 3 and Dead or Alive 2 Ultimate. If you click these links, you will notice that Gears of War 3 has 14 supported languages while Dead or Alive only has 1. Once you scroll further down the list, the support languages section will mention which languages are available for that specific title.



    I hope this answers your question! If I misunderstood, please let me know so I may attempt to further assist.

    Thank you!

    -Tali
  8. SilasLimaXb Win User

    reset my OLD LOST account

    informações sobre reativação de conta é apenas com o suporte xbox

    [Mod Translation - Account reactivation information is with xbox support only]
Thema:

Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...

Loading...
  1. Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ... - Similar Threads - Informação sobre idioma

  2. Problemas com idioma

    in XBoX on Windows
    Problemas com idioma: Os jogos de retrocompatibilidade 360 no xbox one não estão em português como faço para mudar isso porque jogos de Xbox one entra em português BR normalmente só os de 360 que não ***Moved from...
  3. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

    in XBoX Games and Apps
    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,...
  4. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse...
  5. Fable II Idioma[Fable II Language]

    in XBoX on Consoles
    Fable II Idioma[Fable II Language]: Tengo el Cd de Fable II para xbox 360 y quise descargarlo de nuevo en retroconpatibilidad con xbox one y me descarga el juego en español de España, y mi cd estaba en español latino. Como ñuedo...
  6. idioma em Português

    in XBoX Games and Apps
    idioma em Português: Boas, Sou português de portugal e ao comprar os jogos na xbox store todos eles ficam com audio em inglês, é possível passar o audio para português nem que seja português BR ? Mudando a língua...
  7. No puedo cambiar el idioma de mi xbox

    in XBoX Accessibility
    No puedo cambiar el idioma de mi xbox: Hola, tengo una xbox one S comprada en China (porque vivo aqui xD) pero después de la configuración inicial que entiendo que esta en chino...no me deja cambiar ni la región ni el idioma, la región...
  8. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

    in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...
  9. Informação errada de update [Incorrect information update]

    in XBoX Games and Apps
    Informação errada de update [Incorrect information update]: Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente,...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...