Informação errada de update [Incorrect information update]
Discus and support Informação errada de update [Incorrect information update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarrascoHueBoy, Aug 26, 2016.
Thema:
Informação errada de update [Incorrect information update]
Loading...
-
Informação errada de update [Incorrect information update] - Similar Threads - Informação errada update
-
April 14, 2026 - Xbox Update Preview - Beta (2604.260409-2035)
in XboX InsidersApril 14, 2026 - Xbox Update Preview - Beta (2604.260409-2035): Hey Xbox Insiders! We are releasing a new Xbox Update Preview today. Check the release notes linked below to learn more: April 14, 2026 - Xbox Update Preview - Beta (2604.260409-2035) Feel free... -
Conversão errada[Translation-Wrong conversion]
in XBoX on ConsolesConversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?... -
resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]
in XBoX on Consolesresgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses... -
IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...
in XBoX on ConsolesIMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc... -
Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature
in XBoX Sales and PromoAssinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar... -
conta errada (wrong account)
in XBoX on Windowsconta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta... -
Compra errada [Translation - Wrong purchase]
in XBoX Games and AppsCompra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse... -
Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -... -
Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...
in XBoX on ConsolesInformação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...: A questão é simples. Vocês da Live Brasil poderiam divulgar qual o idioma suportado por cada jogo? Mesmo sendo somente a legenda em português ajudaria muito. Pois, eu e um número considerado de...