Informação errada de update [Incorrect information update]
Discus and support Informação errada de update [Incorrect information update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarrascoHueBoy, Aug 26, 2016.
Thema:
Informação errada de update [Incorrect information update]
Loading...
-
Informação errada de update [Incorrect information update] - Similar Threads - Informação errada update
-
Updating the filter to reset to its original option after you choose an option in the...
in XboX InsidersUpdating the filter to reset to its original option after you choose an option in the...: I say it should reset to the original option it had from the start, instead of keeping it to the options you selected. What I mean by this is you go to your achievements, filter, and it shows all... -
Conversão errada[Translation-Wrong conversion]
in XBoX on ConsolesConversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?... -
resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]
in XBoX on Consolesresgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses... -
IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...
in XBoX on ConsolesIMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc... -
Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature
in XBoX Sales and PromoAssinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar... -
conta errada (wrong account)
in XBoX on Windowsconta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta... -
Compra errada [Translation - Wrong purchase]
in XBoX Games and AppsCompra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse... -
Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -... -
Informação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...
in XBoX on ConsolesInformação sobre o idioma suportado. "Information about the supported ...: A questão é simples. Vocês da Live Brasil poderiam divulgar qual o idioma suportado por cada jogo? Mesmo sendo somente a legenda em português ajudaria muito. Pois, eu e um número considerado de...