Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
Discus and support Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. in XboX Insiders to solve the problem; Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/KGeib, Nov 21, 2021.
Thema:
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
Loading...
-
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. - Similar Threads - Ideias para melhorar
-
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
in XboX InsidersSou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments] -
¿Gamepass para jugar online minecraft?
in XboX Insiders¿Gamepass para jugar online minecraft?: Porque o quien decidio que minecraft deberia tener como gamepass garantizado para poder jugar con amigos es verdad que les gusta facturar mas ,se les subio o que no entiendo la nesecidad, me lo... -
Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina
in XboX InsidersHabilitar juegos de xbox 360 para store argentina: Quiero hacer una petición para que por favor Microsoft y xbox, permitan comprar más juegos de 360 en especial, me gustaría poder conseguir el silent hill homecoming, silent hill downpour y metal... -
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents
in XboX InsidersAyuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents: Hola a todos, espero que estén muy bien. Quisiera pedirles un favor: descargué un juego desde gamestorrents para Xbox 360 y necesito ayuda con el proceso de instalación y ejecución. ¿Alguien... -
Ideias para o xcloud gaming e opnião
in XboX InsidersIdeias para o xcloud gaming e opnião: Eu adoraria, que no xcloud tivesse demon slayer the hinokami chronicles e mortal kombat 1 de graça. Porque a gente gasta 300 reais no jogo e ainda tem que assinar o gamepass para jogar e enfrentar... -
240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!
in XboX Insiders240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments] -
Apenas uma ideia para Xbox colocarem
in XboX InsidersApenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia... -
eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...
in XBoX Games and Appseu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...