Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
Discus and support Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. in XboX Insiders to solve the problem; Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/KGeib, Nov 21, 2021.
Thema:
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
Loading...
-
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags. - Similar Threads - Ideias para melhorar
-
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
in XboX InsidersSou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments] -
¿Gamepass para jugar online minecraft?
in XboX Insiders¿Gamepass para jugar online minecraft?: Porque o quien decidio que minecraft deberia tener como gamepass garantizado para poder jugar con amigos es verdad que les gusta facturar mas ,se les subio o que no entiendo la nesecidad, me lo... -
Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina
in XboX InsidersHabilitar juegos de xbox 360 para store argentina: Quiero hacer una petición para que por favor Microsoft y xbox, permitan comprar más juegos de 360 en especial, me gustaría poder conseguir el silent hill homecoming, silent hill downpour y metal... -
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents