Gta v não consigo jogar
Discus and support Gta v não consigo jogar in XBoX Games and Apps to solve the problem; Alguém pode me responder quando é q poderei jogar gta v novamente? Isso é ridiculo uma empresa como a Microsoft deixar acontecer isso já são dois meses... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Davids1914, Mar 13, 2015.
Thema:
Gta v não consigo jogar
Loading...
-
Gta v não consigo jogar - Similar Threads - Gta não consigo
-
Gta v still has its pro and cons today
in XboX InsidersGta v still has its pro and cons today: Love it submitted by /u/DeliciousCharacter64 [link] [comments] -
need guidance about GTA online please help
in XboX Insidersneed guidance about GTA online please help: I need someone to guide me about GTA ONLINE. I am an Xbox user...just bought series x after 2 yrs of pause from my gaming life. my previous Xbox was Xbox one. I bought a GTA online cd including... -
O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?
in XboX InsidersO que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem... -
FPS Drops on Xbox Series s. (GTA 5 NEW GEN) On a monitor, any fix or help? Settings?
in XboX InsidersFPS Drops on Xbox Series s. (GTA 5 NEW GEN) On a monitor, any fix or help? Settings?: Help, this is sooo annoying submitted by /u/WeatherObsessedJax [link] [comments] -
gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...
in XBoX Games and Appsgta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...: comprei gta 5 na xbox live e depois de ter baixado o jogo e os pack ele reinicia toda hora nem consigo chegar na parte onde carrega a historia fica na quela parte das sirenes praticamente a... -
Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....
in XBoX on ConsolesXbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão... -
GTA V COMPRADO DA STORE NÃO INICIA [Translation - GTA V PURCHASED FROM STORE DOES NOT START]
in XBoX Games and AppsGTA V COMPRADO DA STORE NÃO INICIA [Translation - GTA V PURCHASED FROM STORE DOES NOT START]: Boa tarde, comprei a xbox one, e logo de seguida comprei o jogo gta v na store digital, mas passado 8min de jogo ele sai, tal como online tambem, vai para a pagina inicio e tenho de começar de... -
Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...
in XBoX on WindowsNão recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...: O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por presente no site da microsoft store para meu segundo... -
Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]
in XBoX on ConsolesNão com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]: Não com sico comprar o gta5 ----- [Mod Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] ff4691b4-a60c-41ae-ba3e-0aff852e6a21