GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...

Discus and support GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; No site da Xbox diz que o GTA V pesa aproximadamente 47gb, porém, quando comprei na Xbox Live baixou apenas 17gb. Queria saber o porque :) Esses... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Lelesk596, May 4, 2018.

1. Lelesk596
    Lelesk596 Guest

GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...

No site da Xbox diz que o GTA V pesa aproximadamente 47gb, porém, quando comprei na Xbox Live baixou apenas 17gb. Queria saber o porque GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ... :)

Esses aproximados 30gb são de DLC's ? Ou o que ? Deveria realmente ter baixado apenas 17gb ?

[Translation: On the Xbox website says that GTA V weighs roughly 47gb, however, when I bought it on Xbox Live downloaded only 17GB. I wonder whyGTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ... :)

These approximate 30gb are DLC's? Or what? Should really have downloaded only 17GB]

:)

Lelesk596, May 4, 2018
  2. baixar atualização de jogos

Bom Dia

Gostaria de saber se tem como baixar atualizações dos jogos para um pen drive não tenho internet em casa só no telefone celular.

Alguém poderia estar me ajudando queria atualizar meu pes 2013

Muito obrigado pela colaboração

Jogador82312291, May 4, 2018
  3. Tradução de jogos

Discordo de você MulekAtentado.

Não seria nada "simples" de se fazer... Traduzir um texto sim é simples, porém você fazer com que um jogo já pronto de suporte a uma tradução... ahhhh ai o bixo pega.

Imagina pegar um jogo (exemplo) GoW3, (é só de EXEMPLO) em inglês, só existe ele em inglês.

Você tem que criar um mecanismo para distinguir os arquivos de legenda. Fazer uma modificação em quase todo mecanismo de "escrita" do jogo.

Não é uma coisa simples, e no meu ponto de vista, jamais ira ter uma coisa dessas, não para jogos já lançados.

O pessoal não consegue intender que em PC os arquivos são todos separados, tudo com o nome específico. Outro exemplo...

Jogo X instalado no meu PC.

Arquivo de legendas em inglês ~> subititle.jkk

Baixo da net a tradução com nome ~> pt-br.jkk

NÃO VAI FUNCIONAAAAAAAR.. e pq ?

Porque o jogo tem plataforma para 1 tipo de legenda, e essa é só a subititle.jkk. O que o pessoal faz é substituir o arquivo... Agora me explica pelo amor de Deus do céu azul de todo dia cedo... COMO SUBSTITUI UM ARQUIVO GRAVADO EM DVD ? COMO ? COMO ? COMO
    ? ¬¬

Dai você me diz... AHHH, mais meu jogo é instalado no HD GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ... :D

E DAI ?

Se você baixou da live ~> ele é instalado em um formato PARECIDO (não é, somente exemplo) com uma .iso. É um arquivo ÚNICO que o console tem um SO para reconhecer.

Instalou do DVD ~> preciso responder não né ¬¬

Então galera, não é uma coisa simples ^^ Seriam atualizações no console, atualizações do jogo e mais atualizações de legendas :d E não são atualizações de 2mb não ¬¬ Seria um "jogo novo" para ter suporte a "coisas novas" ¬¬

Espero que tenham intendido ^^

Abraços ^^

dududz-8F665640-1F17-4A95-969A-8CBD01CA5BB8, May 4, 2018
  4. GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ...

Hey there! Thanks for reaching out to us.

Just so we're on the same page, do you happen to see any additional DLC
    installed
    for GTA V on your Xbox 360 console? It looks as though there's a decent amount of free

DLC
    that could have been downloaded when you purchased the game.

Be sure to keep us posted!

Mister Kernel, May 4, 2018
  5. Mister Kernel Win User

GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da loja

Hey there! Thanks for reaching out to us.

Just so we're on the same page, do you happen to see any additional DLC
    installed
    for GTA V on your Xbox 360 console? It looks as though there's a decent amount of free

DLC
    that could have been downloaded when you purchased the game.

Be sure to keep us posted!
  6. Egon Alves Win User

Atualização Dashboard

Deis de ontem esperando atualização,minha dashboard foi atualizada as 1:30 da manha de hoje, só que era tanta gente esperando por isso que só fui conseguir acessar meu perfil as 5:00 da manhã.

Legal que o facebook,twitter e o menssager esta a mesma coisa.

Em APPs tem Youtube,UFC,MSN,HBO e etc,problema que nenhuma dessas opções não funciona kkk..

Mas tirando a demora o congestionamento na rede e as metades das novidades não funcionando , essa atualizações na na Dashboard na minha opinião é umas das melhores (kkk tenho 3 meses o xbox)

flw abraço :D
  7. Fernando Vieira BR Win User

Atualização Dashboard

Também senti essa dificuldade. Como você fez para acessar? Eu só consegui indo no meu perfil da Live USA e tocando pelo Zune.
  8. PoorlyCamera895 Win User

please help me. i am getting disconnected since from a week from xbox live

eu não tenho gta v menda a sua conta da microsoft ai eu vou baixar por causa da comprar
  9. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Discordo de você MulekAtentado.

Não seria nada "simples" de se fazer... Traduzir um texto sim é simples, porém você fazer com que um jogo já pronto de suporte a uma tradução... ahhhh ai o bixo pega.

Imagina pegar um jogo (exemplo) GoW3, (é só de EXEMPLO) em inglês, só existe ele em inglês.

Você tem que criar um mecanismo para distinguir os arquivos de legenda. Fazer uma modificação em quase todo mecanismo de "escrita" do jogo.

Não é uma coisa simples, e no meu ponto de vista, jamais ira ter uma coisa dessas, não para jogos já lançados.

O pessoal não consegue intender que em PC os arquivos são todos separados, tudo com o nome específico. Outro exemplo...

Jogo X instalado no meu PC.

Arquivo de legendas em inglês ~> subititle.jkk

Baixo da net a tradução com nome ~> pt-br.jkk

NÃO VAI FUNCIONAAAAAAAR.. e pq ?

Porque o jogo tem plataforma para 1 tipo de legenda, e essa é só a subititle.jkk. O que o pessoal faz é substituir o arquivo... Agora me explica pelo amor de Deus do céu azul de todo dia cedo... COMO SUBSTITUI UM ARQUIVO GRAVADO EM DVD ? COMO ? COMO ? COMO
    ? ¬¬

Dai você me diz... AHHH, mais meu jogo é instalado no HD :D

E DAI ?

Se você baixou da live ~> ele é instalado em um formato PARECIDO (não é, somente exemplo) com uma .iso. É um arquivo ÚNICO que o console tem um SO para reconhecer.

Instalou do DVD ~> preciso responder não né ¬¬

Então galera, não é uma coisa simples ^^ Seriam atualizações no console, atualizações do jogo e mais atualizações de legendas :d E não são atualizações de 2mb não ¬¬ Seria um "jogo novo" para ter suporte a "coisas novas" ¬¬

Espero que tenham intendido ^^

Abraços ^^
Thema:

Loading...
  1. GTA V ( aproximadamente 47gb ) , no meu X-360 só baixou 17, fora as atualizações da aba da ... - Similar Threads - GTA aproximadamente 47gb

2. Gta v still has its pro and cons today

in XboX Insiders
    Gta v still has its pro and cons today: Love it submitted by /u/DeliciousCharacter64 [link] [comments]
  3. need guidance about GTA online please help

in XboX Insiders
    need guidance about GTA online please help: I need someone to guide me about GTA ONLINE. I am an Xbox user...just bought series x after 2 yrs of pause from my gaming life. my previous Xbox was Xbox one. I bought a GTA online cd including...
  4. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  5. FPS Drops on Xbox Series s. (GTA 5 NEW GEN) On a monitor, any fix or help? Settings?

in XboX Insiders
    FPS Drops on Xbox Series s. (GTA 5 NEW GEN) On a monitor, any fix or help? Settings?: Help, this is sooo annoying submitted by /u/WeatherObsessedJax [link] [comments]
  6. So I recently bought Xbox standard game pass just yesterday and I’m trying to play GTA and...

in XBoX Games and Apps
    So I recently bought Xbox standard game pass just yesterday and I’m trying to play GTA and...: So I recently bought Xbox standard game pass just yesterday and I’m trying to play GTA and it’s saying I need Xbox ultimate game pass even though my new game pass isn’t ran out yet it’s very...
  7. Will I lose my current account if I wish to migrate my old GTA V gen account?

in XBoX Games and Apps
    Will I lose my current account if I wish to migrate my old GTA V gen account?: I had created a new account and did not migrate my previous GTA V account, is there any way that I could use the previous account without losing the new account? I previously used an Xbox but when...
  8. Why am I getting the error message “Your profile does not have permission to access GTA...

in XBoX Games and Apps
    Why am I getting the error message “Your profile does not have permission to access GTA...: I purchased Grand Theft Auto a few years ago and have played it on and off ever since but recently I re-downloaded it and it says my account does not have access to online play. I’ve never had a...
  9. Can anyone help me with this issue, I cannot sign into GTA 5 on Xbox series x as I get a...

in XBoX Accessibility
    Can anyone help me with this issue, I cannot sign into GTA 5 on Xbox series x as I get a...: Can anyone help with this issue i am having, i cannot sign into my GTA online game on Xbox series x as I get a message up saying "your profile data could not be loaded from the Rockstar cloud...
  10. Why is new generation gta so laggy on cloud gaming on my xbox one x

in XBoX Games and Apps
    Why is new generation gta so laggy on cloud gaming on my xbox one x: It's really delayed and keeps lagging 1593d30f-21d3-4ba8-aa5c-4ddfb6bfaaca