Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]
Discus and support Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened] in XBoX on Consoles to solve the problem; O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LTSCARLATE, May 25, 2020.
Thema:
Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]
Loading...
-
Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened] - Similar Threads - Gravar que aconteceu
-
Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...
in XboX InsidersQuem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments] -
O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?
in XboX InsidersO que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem... -
Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]
in XBoX on ConsolesProblema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o... -
“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]
in XBoX on Consoles“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-... -
como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]
in XBoX on Consolescomo faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na... -
Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...
in XBoX AccessibilityAjuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me... -
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
in XBoX on WindowsGravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;... -
Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)
in XBoX on ConsolesGravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to... -
Nao consigo gravar o ecran
in XBoX on ConsolesNao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...