Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
Discus and support Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen in XBoX on Windows to solve the problem; Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MarcusBião, Feb 22, 2019.
Thema:
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
Loading...
-
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen - Similar Threads - Gravar isso tela
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]
in XBoX on ConsolesProblema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o... -
“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]
in XBoX on Consoles“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-... -
ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?
in XBoX Games and AppsERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83 -
Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]
in XBoX on ConsolesGravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for... -
como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]
in XBoX on Consolescomo faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na... -
Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...
in XBoX AccessibilityAjuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me... -
Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)
in XBoX on ConsolesGravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to... -
Nao consigo gravar o ecran
in XBoX on ConsolesNao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...