Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

Discus and support Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio) in XBoX on Consoles to solve the problem; Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Matheus HenriqueFaria, Jan 30, 2019.

1. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo?

Translation:

So I have a channel, to which I record my audio separate from the game audio. And that doesn't grout audio from the group. How do Fasso to record the group's audio?

:)

Matheus HenriqueFaria, Jan 30, 2019
  2. Matheus HenriqueFari Win User

Isso e um absurdo vcs não colocaram a opção de gravar para comprar a placa de captura isso é um absurdo deveriao mudar isso... desapontado com isso
  3. bowski477 Win User

If you're in party chat, you can set your chat audio to come through both the headset and the tv speakers. Then the recording device you use will pick up the party chat. This is only the case if you're using a capture card.
  4. Zero Jehuty Win User

The issue is because recording people in game chat is a invasion of privacy. It is a legal matter not a money matter.

Recording someone without their permission is not allowed in some areas.

The inbuilt streaming feature is meant for starting out or for fun usage not for serious streaming/professional usage.

If you are using party chat however the people in your party can OPT in to be heard by the stream.
  5. XBF Javier R Win User

Hello Matheus,

We understand that you would like to know how to record group audio on your Xbox One console.

A capture card is needed, as this will record all audio coming from the console which also includes party audio or in-game chat audio:

A video capture card is an expansion board that converts video signals into digital data compatible with your computer. Unlike a video adapter
    card, which sends images to your computer screen, a
    capture card takes video in and records it as data.

We hope this information was helpful, and in case you need further assistance, feel free to reply.

Best wishes!
  6. yFoX inSanuS Win User

Xbox console companion game stream mic not working

Olá, você está falando dos clipes de capturas de jogo, se for não é possível mesmo capturar o som do grupo, mas se caso for em fazer live tanto no mixer quanto na twitch é necessário ativar a opção e pedir que seus amigos no grupo incluam o áudio na stream.

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!!
Thema:

Loading...
  1. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio) - Similar Threads - Gravar Áudio Grupo

2. XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...: Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver. O drive de disco dele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray, mas...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  5. “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

in XBoX on Consoles
    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-...
  6. Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]

in XBoX on Consoles
    Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for...
  7. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  8. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  9. Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen

in XBoX on Windows
    Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;...
  10. Nao consigo gravar o ecran

in XBoX on Consoles
    Nao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...