Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

Discus and support Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GuCarvalho, Apr 3, 2020.

1. GuCarvalho
    GuCarvalho Guest

Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one.

:)

GuCarvalho, Apr 3, 2020
  2. schnurren Win User

Olá GuCarvalho,

O aplicativo não está mais disponível para download na Microsoft Store (https://ajuda.telecineplay.com.br/artigo/como-fazer-login-no-xbox-one/).
    A única maneira de usá-lo é se você o tiver baixado anteriormente no seu console.

[Original message]

Hello GuCarvalho,

The app is no longer available to download from the Microsoft Store ( https://ajuda.telecineplay.com.br/artigo/como-fazer-login-no-xbox-one/ ).
    The only way of using it is if you have it downloaded it in your console beforehand.
  3. Raildo2011 Win User

Rayman Legends de graça?

Bom dia a todos, só para informa que pela conta da Bosnia de certo sem problema, hoje as 6:30 acabou meu e já fiz o testes, show de bola, gostaria de parabeniza-los, gostaria de saber como faço para da um positivos para todos que ajudo no processo.
  4. robsoneric da silva Win User

Retroarch

Quanto tempo levará o teste beta retroarca aproximadamente? Ou como entrar no teste beta?
    A única coisa que eu quero tentar baixar esse aplicativo no meu Xbox quero saber se ainda tem como baixar o aplicativo 2021 no Xbox
  5. XBF - Dom Win User

XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running movie DVDs and audio CDs]

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe inconsistente]

Olá duilio_,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Sugiro tentar baixar o aplicativo "Audio CD Player" e o aplicativo "Blu-Ray Player" para você Xbox One. Abaixo você encontrará dois links separados para cada aplicativo.

Baixar Leitor de CD de Áudio - Microsoft Store pt-BR

Baixar Blu-ray Player - Microsoft Store pt-BR

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  6. KarlosEduardo1 Win User

XBOX 360 games

can I play XBOX 360 games on my XBOX one system?
    Então eu queria saber como que faço para baixar os jogos da minha conta do Xbox 360 no xbox one
Thema:

Loading...
  1. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one? - Similar Threads - Gostaria saber como

2. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  3. Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues

in XboX Insiders
    Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments]
  4. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  5. Hola Microsoft quería saber si estos juegos son compatibles con Xbox series x - Hello...

in XBoX on Consoles
    Hola Microsoft quería saber si estos juegos son compatibles con Xbox series x - Hello...: Hola Microsoft quería saber si estos juegos son compatibles con Xbox series x : Godzilla destroy all monsters melee, Godzilla save the earth, Spiderman The movie game (2002), Spiderman 2 (2004),...
  6. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

in XboX Networking Hardware
    : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the...
  7. Czy wyjdzie beat saber?[Will beat saber come out?]

in XBoX on Consoles
    Czy wyjdzie beat saber?[Will beat saber come out?]: Mam pytanie czy wyjdzie kiedyś beat saber na kinecta? [Translation - I have a question, will beat saber on kinecta ever come out?] 41ca0103-ff0c-43aa-99a3-df91059a0f1e
  8. Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?

in XBoX on Mobile
    Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?: [Title Translation-Would you like to compare the original Xbox One X Versao Project Scorpio Control where I can adquerir ?] Boa tarde. Gostaria de comprar o Controle do Xbox One X Versão Project...
  9. Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...

in XBoX Accessibility
    Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...: Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do meu pai, gostaria de tirar e colocar o meu....
  10. Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?

in XBoX on Consoles
    Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?: Dont starve irá sair pra Xbox one? Ou a sony mais uma vez levou vantagem sobre a gente? Até quando a Microsoft vai deixa r a sony ficar com os melhores conteúdos? Vamos sempre ficar com o que...