Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...

Discus and support Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,... in XBoX on Windows to solve the problem; Solicitei reembolso de um produto digital, e fui reembolsado, mas o valor não foi debitado em conta, nem saldo na conta da microsoft. o que faço agora?... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Bernardomohr lange, Sep 9, 2020.

1. Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...

Solicitei reembolso de um produto digital, e fui reembolsado, mas o valor não foi debitado em conta, nem saldo na conta da microsoft.
    o que faço agora? achei que ficaria em saldo dentro da minha conta, mas não achei a onde fica isso.
    alguem por favor me ajuda.

[Mod Translation - I requested a refund for a digital product, and I was refunded, but the amount was not debited into account, nor balance in the Microsoft account. What do I do now? I thought it would be in balance within my account, but I couldn't
    find where that is. someone please help me.]

:)

Bernardomohr lange, Sep 9, 2020
  2. ngocphi Win User

Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product, what now?]

If you paid from a creditcard thwn as long as accounts.microsoft.com says issued then you are fine except foe any minimun balance in the meantime

Fyi it can take upto 30days depending on where you are in the world comparwd to rhe US

90 dayz if from paypal

This is because your bank does batch transactions and international ones are only done certain times
  3. XBF Eladio M Win User

Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product, what now?]

Hey Bernardomohr,

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about your refund status.

Once you have been approved for a refund,
    refunds
    can take anywhere between 3-5 business days to return to the payment instrument that was used to make this purchase.

I hope this was able to clarify further on this matter.
  4. Bernardomohr lange Win User

eu paguei com cartao de credito, entao o dinheiro volta para a minha conta isso?
  5. JoelAlves1987 Win User

merry christmas

Ganhei um headset hyperx e resident evil 2

[Mod Translation - I got a hyperx headset and resident evil 2]
  6. JosemberG N Win User

Xbox elite controller series 2 Warranty ?

muito interesante sua pergunta amigo,

na minha regiao as garantia de produtos eletronico sao de um minimo 3 meses, e acredito que comprando diretamente da MS essa garantia seje de 1ano...

garantia estendida são boas para produtos com um preço um pouco elevado…

[Mod Translation - very interesting your question friend,

In my region the warranty of electronic products is a minimum of 3 months, and I believe that buying directly from MS this warranty is of 1 year ...

Extended warranties are good for products with a slightly high price …]
Thema:

Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...

Loading...
  1. Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,... - Similar Threads - Ganhei reembolso produto

2. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

in XBoX Sales and Promo
    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]: Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado. Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da xbox live dizendo que fui selecionado para...
  3. Não ganhei os pontos prometidos no Rewards[Translation-I didn't earn the promised Rewards...

in XBoX Games and Apps
    Não ganhei os pontos prometidos no Rewards[Translation-I didn't earn the promised Rewards...: Então galera... Seguinte, o Microsoft Rewards está com a oferta, "COMPRE E GANHE" na descrição da oferta diz: "Ganhe pelo menos 10 pontos por cada R$ 3 gasto na Microsoft Store". Então eu cliquei...
  4. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  5. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

in XBoX Games and Apps
    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...: Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia? [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months...
  6. Xbox rewards não ganhei os gems

in XBoX Sales and Promo
    Xbox rewards não ganhei os gems: I bought a game before June 30 and I did not receive the gems and it did not increase my entrea of my vip I want to know the reason? because it was in the rule that until June 30 at 00:00 was...
  7. comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

in XBoX Sales and Promo
    comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1: Boa tarde a todos, comprei o Dark souls 3 e ainda não recebi o código para resgatar o dark souls 1 [Translation] Good afternoon everyone, bought Dark Souls 3 and have not received the code to...
  8. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  9. Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...

in XBoX Games and Apps
    Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...: Olá, quero pedir uma ajuda, pois ganhei o beta de State of Decay 2, mas para jogá-lo como me foi sugerido no e-mail que me mandaram, teria que baixar o aplicativo Hub do Xbox Insider, porém quando...
  10. NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .

in XBoX Games and Apps
    NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .: EU SO ACHO QUE TODOS NOS SOMOS IGUAIS . Mod Translation: Subject: I DID NOT GET MICROSOFT 5 DOLLARS GIFT I'VE BEEN VERY TROT WITH THAT. Body: I THINK WE ARE ALL EQUAL....