Game pass com outro preço[Translation-Game pass with another price]
Discus and support Game pass com outro preço[Translation-Game pass with another price] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Quero comprar o xbox game pass, aparece 1 real quando vou entrar e quando esta no pra efetuar a assinatura aparece 39 reais, porque aparece preços... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by JoseLuiz4, Apr 10, 2020.
Thema:
Game pass com outro preço[Translation-Game pass with another price]
Loading...
-
Game pass com outro preço[Translation-Game pass with another price] - Similar Threads - Game pass com
-
Is game pass comming on pakistan?
in XBoX Games and AppsIs game pass comming on pakistan?: Im such a huge fan of xbox and i really want xbox in pakistan region and xbox it self. My question is why xbox not comming on pakistan we love play video games and more.... -
Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...
in XBoX Games and AppsFlight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0 -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...
in XBoX on WindowsComo faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após... -
os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...
in XBoX Games and Appsos jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]... -
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
in XBoX Games and AppsTem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o... -
Não consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...
in XBoX on WindowsNão consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...: Olá! O problema que tenho é sobre a Microsoft Store. Comprei o Xbox Game Pass pra jogar alguns jogos com meus amigos, mas a Microsoft Store não me permite instalar alguns jogos, somente outros que... -
Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...
in XBoX on WindowsProblema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...: Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é solicitado que eu permita o acesso minha conta da... -
falta de compatibilidade dos jogos dos game pass com o meu pc na microsoft...
in XBoX on Windowsfalta de compatibilidade dos jogos dos game pass com o meu pc na microsoft...: Bom dia, estou com um problema na microsoft store onde os jogos do xbox game pass ultimate estão dizendo que não são compativeis com o meu notebook (dell inspiron 14), onde o mesmo é compativel...