fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...

Discus and support fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; A minha conta foi hackeada eo hacker estava usando a página na sala fui dormi qnd volte eu estava banido de joga black ops 2 gostaria de uma ex... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by COCOTA2014, Dec 27, 2017.

1. COCOTA2014
    COCOTA2014 Guest

fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...

A minha conta foi hackeada eo hacker estava usando a página na sala fui dormi qnd volte eu estava banido de joga black ops 2 gostaria de uma ex
    plicacao e uma solucao pq tinha acabado de coloca live gold gostaria de uma solucao pra e eu volta se a jogar ou vcs restornassem meu dinheiro ou de uma solucao pra q eu volte a jogar

:)

COCOTA2014, Dec 27, 2017
  2. Minha reputação voltou ao envitar-me

EU RECEBI MUITOS REPPORTS NO OVERWATCH E POR ISSO FIQUEI UM DIA SEM PODER JOGAR

E AGORA DEPOIS DE ALGUNS DIAS MINHA REPUTAÇAO NO SITE DA XBOX ESTA VERDE NOVAMENTE MAS AINDA NAO CONSIGO JOGAR O JOGO

DEDIQUEI HORAS DOS MEUS DIAS PARA PODER DESBLOQUIAR CONQUISTAS E CONSEGUIR SKINS LIMITADAS E AGORA ESTOU SEM PODER JOGAR E DESFRUTAR DE TUDO OQ JA CONSEGUI NO JOGO PORQ ALGUEM ME REPPORTOU E A MICROSOFT RESOLVE ME IMPRDIR DE JOGAR UM JOGO QUE EU PAGUEI,
    NO CONSOLE QUE EU PAGUEI, PELA INTERNET QUE EU PAGO TODO MÊS, NA LIVE GOLD QUE EU PAGO TODO ANO DESDE 2013

ESTOU TENDO QUE JOGAR ESSE JOGO EM UMA SEGUNDA CONTA QUE EU FIZ MAS TUDO OQ EU DEMOREI QUASE UM ANO PRA CONSEGUIR NAO PODE SER TRANSFERIDO PRA ESSA NOVA CONTA QUE CRIEI POR NÃO SEI QUAL MOTIVO

GOSTARIA QUE REVESSEM MEU CASO DE REPPORT E LIBERASSEM MINHA CONTA PRA EU PODER JOGAR NORMALMENTE COM MINHA CONTA GT

SE ME COMPORTEI MAU COM OUTRO JOGADOR EU ME ARREPENDO E AGORA DEPOIS DE QUASE PERDER OQ EU CONQUISTEI APRENDI A LIÇAO E PROMETO ME COMPORTAR E NÃO VOLTAR A FAZER

JA TENTEI TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSIVEIS QUE ME FORAM INDOCADOS PELO CHAT ESSA É A MINHA ULTIMA OPÇÃO QUE VCS REVEJAM O MEU REPPORT OU NADA MAIS PODE SER FEITO POR MIM

POR FAVOR MICROSOFT NAO QUERO SER OBRIGADO A DEPOIS DE ANOS EM PARCERIA COM VCS MUDAR MINHA PLATAFORMA

HausOfBritney, Dec 27, 2017
  3. Alguem aí joga. Guardians of the Middle-Earth ?

E aí, beleza. Então eu fui jogar uma partida de Guardians of the Midde Earth e não encontrei nenhuma partida. Alguem Joga ???

Cleber LIVE00, Dec 27, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2  pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ... :)

Please next time write your question in English so more people could help you fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2  pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ... ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 27, 2017
  5. Frizio I iB Win User

fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam uma prov

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. Arms in Black Win User

Rayman Legends de graça?

[quote user="EagerMite404"]

, tentei baixa os temas e imagens que vc disse mas nao consegui...

eu coloco la pra procurar e fica nisso fica um tempo carregando e aparece um erro

nao chega nem a termibna de carrega

[/quote]Que estranho... Eu baixei normal, sem problemas, foi pelas 16h q eu vi e baixei

Tbm ta de graça umas fotos de beisebol
  7. F46N3R L30 Win User

Torneio PES 2013

horra... nao entendi meta das coisas que o Rob falou kkkkkkkkkkk. alguem pode traduzir rsrsrsrs...

vamos la! Rob a 3º Temporada vc vai jogar?

e vc pode jogar as semi-finais ate domingo? de segunda pra frente nao vai dar pra vc jogar?.
  8. FabioMorioka Win User

Microsoft Press ( comentarios )

Tb tenho um wii, ele tb fica guardado...mas pra jogar um tactics fudidão de última geração só tem o fire emblem no wii...pq o vandal hearts perde de gráfico e de jogabilidade até pro Jeanna D´arc do psp e o mais importante snão me arrependo de ter comprado
    o wii pq se tivesse me arrependido eu teria vendido...Vc vendeu o seu?
  9. juliošë†¡ Win User

Warface

N,ontem fui jogar cm vc mas vc tava em mapa de dlc....ai fui pro gta kk
Thema:

Loading...
  1. fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ... - Similar Threads - fui hackeado vcs

2. eu fui roubado .I've been stolen.

in XBoX on Consoles
    eu fui roubado .I've been stolen.: No ultimo dia 24 meu Xbox one s foi roubado de mim,como minhas contas estavam logadas estou tentando achar uma maneira de bloquear o console remotamente para que os ladroes não consigam utilizar o...
  3. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  4. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  7. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  8. Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]

in XBoX on Consoles
    Xbox roubado fui roubado[Translation-Stolen Xbox I was stolen]: Jente meu xbox foi roubado oque eu faço pra bloquear banir não sei [Translation-Guys my xbox was stolen what do I do to block ban I don't know] dbf5786d-5132-48f7-b8a6-30da084a883e
  9. Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]

in XBoX Games and Apps
    Fui tapeado pela Microsoft! [I was taped by Microsoft!]: Comprei o jogo Far Cry 2 e o download vai até 80% e para!!! Oque eu faço??? Comprei e paguei pelo jogo, mas não posso usar, isso vai completamente contra o código do consumidor!!! Não pode ficar...
  10. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...