Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos

Discus and support Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos in XBoX Games and Apps to solve the problem; A mais de uma semana não conseguimos correr online no Forza Horizon 2. Da mensagem que não se consegue achar servidor de jogos. Aparentemente o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by alvinhosilva, Oct 21, 2019.

1. alvinhosilva
    alvinhosilva Guest

A mais de uma semana não conseguimos correr online no Forza Horizon 2. Da mensagem que não se consegue achar servidor de jogos. Aparentemente o problema é mundial. Apesar de antigo tem dezenas de milhares de
    seguidores. O que está acontecendo ?

:)

alvinhosilva, Oct 21, 2019
  2. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

3. kardevil2 Win User

High Latency/Ping

DDeve ser problemas com servidores da empresa do jogo....
  4. ElieneSantos102 Win User

Server connection error

estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.
  5. Adilson Simoes Win User

"Sorry we can't sign you in. Try signing into Xbox.com, then start this app again"

Dizem que estao tendo um problema no servidor....quem diria...Macrosoft com problema de servidor....hahahahahaha...muito boa essa....
  6. XBF - Evie Win User

Erro de largura de banda de transmissão baixa forza horizon 5 [Low transmission bandwidth error in Forza Horizon 5]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Oi hervalmarques,

Obrigado por entrar em contato com os Fóruns xbox! Lamento saber que você está lutando com Forza Horizon 5.

Aqui está uma lista de etapas que eu recomendo que você tente que possam resolver o problema:

• Confirme se o computador está completamente atualizado

• Reinicie sua internet e certifique-se de que seu computador esteja conectado

• Atualize seus drivers de GPU para a versão mais recente e relançe o jogo

• Alterar a prioridade do jogo para alta através do gerenciador de tarefas

• Instale o jogo em uma unidade SSD (estado sólido) em vez de um Disco Rígido padrão

• Confirme se as configurações gráficas estão definidas como baixas

• Reduza o FPS (quadros por segundo) no jogo

• Executar o jogo como administrador

• Desativar temporariamente o firewall e o antivírus

Se você tentar todas essas etapas e o problema não desaparecer, sugiro que entre em contato com o suporte do Forza usando o link abaixo.

https://support.forzamotorsport.net/hc/requests/new

Espero que essas sugestões ajudem! Se isso respondeu sua pergunta, por favor marque o tópico como "Respondido".
Thema:

Loading...
  1. Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos - Similar Threads - Forza Horizon está

2. one of my friends cant get forza horizons four to download onto their xbox one and she got...

in XboX Insiders
    one of my friends cant get forza horizons four to download onto their xbox one and she got...: one of my friends cant get forza horizons four to download onto their Xbox one and she got it not that long ago because she wanted to play it with me but it wont download at all and I've tried...
  3. i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it

in XBoX Games and Apps
    i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it: if i didnt redeem the code for forza horizon 4 could microsoft resend it because i dont see it in my message center nor do i see it in the chat 867d0fa9-9fe7-4741-8ba0-c001934482e7
  4. my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...

in XBoX Accessibility
    my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...: how can i check which microsoft account my sons forza horizon 5 is attached to as cant upload 0721053e-65a2-453f-a939-9bb9cdc5bd21
  5. Why isn’t forza horizon 5 letting me log in

in XBoX Games and Apps
    Why isn’t forza horizon 5 letting me log in: Forza isn’t working for me ps5 f6bf6cff-6f50-4f82-bded-0ea0a5bd5f4d
  6. How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!

in XBoX Accessibility
    How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!: How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!! I can't play the game !! f9b9dbe2-3d01-4fe7-9f01-482671a2056d
  7. I cant play forza horizon 5 on my playstation. After 100h gaming. Need help

in XBoX Games and Apps
    I cant play forza horizon 5 on my playstation. After 100h gaming. Need help: Why i cant play after 100h forza horizon 5 on playstation 52cce14c-fdc6-4a9f-9280-661e777537ee
  8. Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado

in XBoX Games and Apps
    Forza horizon 2 xbox 360 não está dublado: Alguem pode me ajudar com isso? Eu baixei forza horizon 2 no meu xbox 360 e não está dublado 0ee9b1fb-7b2e-4f97-ba0d-06242a17b6f8
  9. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  10. Sobre o Forza Horizon 3 não está aparecendo direito em meus jogos [About Forza ...

in XBoX Games and Apps
    Sobre o Forza Horizon 3 não está aparecendo direito em meus jogos [About Forza ...: Comprei o Forza Horizon 3 Standard, quando vou em meus jogos a capa do jogo não aparece, mas quando clico nele posso vericar que está instalado. Isso é normal, ou é um bug? [Translation] I...