Forza da tela cinza e fecha

Discus and support Forza da tela cinza e fecha in XBoX Games and Apps to solve the problem; To precisando de uma ajuda com meu forza horizon 3... O jogo ta com um desempenho horrível, muitos lags e as vezes trava, fica uma tela cinza, e fecha.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by G4B3tt0, Nov 29, 2017.

1. G4B3tt0
    G4B3tt0 Guest

To precisando de uma ajuda com meu forza horizon 3... O jogo ta com um desempenho horrível, muitos lags e as vezes trava, fica uma tela cinza, e fecha. Tenho um i5 terceira geração com uma GTX 970 e 16gb de ram, e pra rodar no medio com algumas configurações
    no mínimo tá muito absurdo. Alguém sabe se tem algo que pode ser feito ?

:)

G4B3tt0, Nov 29, 2017
  2. y0uttw3r
    y0uttw3r Guest
    Forza Horizon 3 fechando sozinho

Meu forza abre nessa tela Screenshot passa uns 2 segundos e fecha, começou hoje isso do nada

y0uttw3r, Nov 29, 2017
  3. Não esta funcionando depois do path

Olá

comprei o jogo na pre compra e rodou normal e bem até, mas depois que veio o path ele inicializa até a tela preta e depois fecha....não sei mais o que fazer!

FernandoSoubhia, Nov 29, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Forza da tela cinza e fecha :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 29, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye
  6. MariahMeireles Costa Win User

Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

Fiz novamente o recomendado e continua travando na tela cinza tem algo mais a ser feito?

-[Translation - I did the recommended again and keeps locking on the gray screen. Do you have anything else to do?]
  7. EduardoCampos8 Win User

log in for xbox1

Se for no console reenicia totalmente o consolenpara linpar o cache e tenta de novo. Se for no site fecha a tela tenta limpa os históricos e tenta de novo caso nao resolva entra em contato com o suporte! https://support.microsoft.com/pt-br
  8. BiasWaif210 Win User

Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation - When I put a game disconnects from the live and goes back to the home menu]

Dentro 2 seg so da tela preta e ja volta pro menu

[Mod Translation - Within 2 seconds of the black screen and back to the menu]
  9. KarenLora Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Para resolver o problema, tente reinstalar o aplicativo de Serviços de Jogos no dispositivo Windows 10:

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

Get-AppxPackage *gamingservices* -allusers | remove-appxpackage -allusers

Na mesma janela, digite os seguintes comandos e pressione Enter:

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServices" -recurse

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServicesNet" -recurse

Reinicie o dispositivo.

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

start ms-windows-store://pdp/?productid=9MWPM2CQNLHN

Instale o aplicativo nesta página e selecione Sim ao receber a solicitação de Controle de Conta de Usuário (CCU).

Tente instalar ou iniciar o jogo novamente.
Thema:

Loading...
  1. Forza da tela cinza e fecha - Similar Threads - Forza tela cinza

2. Forza Horizon 6 preview - Insiders Issue

in XboX Insiders
    Forza Horizon 6 preview - Insiders Issue: Hello all, As a member of IT press I was able to join and try Forza Horizon 6 press preview. However, I was unable to remove myself from the program before the trial period ended, and now the...
  3. one of my friends cant get forza horizons four to download onto their xbox one and she got...

in XboX Insiders
    one of my friends cant get forza horizons four to download onto their xbox one and she got...: one of my friends cant get forza horizons four to download onto their Xbox one and she got it not that long ago because she wanted to play it with me but it wont download at all and I've tried...
  4. i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it

in XBoX Games and Apps
    i thought i redeemed my code for forza horizon 4 but it wont let me reinstall it: if i didnt redeem the code for forza horizon 4 could microsoft resend it because i dont see it in my message center nor do i see it in the chat 867d0fa9-9fe7-4741-8ba0-c001934482e7
  5. my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...

in XBoX Accessibility
    my son has forza horizon 5 on his play station 5 and having issues linking to microsoft...: how can i check which microsoft account my sons forza horizon 5 is attached to as cant upload 0721053e-65a2-453f-a939-9bb9cdc5bd21
  6. Why isn’t forza horizon 5 letting me log in

in XBoX Games and Apps
    Why isn’t forza horizon 5 letting me log in: Forza isn’t working for me ps5 f6bf6cff-6f50-4f82-bded-0ea0a5bd5f4d
  7. How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!

in XBoX Accessibility
    How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!!: How I can fix , sign in needed in forza horizon 5 ?!! I can't play the game !! f9b9dbe2-3d01-4fe7-9f01-482671a2056d
  8. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...: Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse...
  9. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

in XBoX on Windows
    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi...
  10. Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]

in XBoX on Windows
    Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]: Comprei o jogo Forza 7 para o meu PC, porém, ao jogar não preenche toda a tela do PC sobrando áreas pretas nas laterais.. Já coloquei a resolução do jogo para 2560x1440 e continua do mesmo jeito....