Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

Discus and support Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GuizimZika, May 6, 2020.

1. GuizimZika
    GuizimZika Guest

Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá uma janela para confirmar a conta,
    mas abrirá uma página e solicita um cartão de crédito para continuar, eu já fico sem entender, como as formas de pagamento têm, o cartão de crédito e o paypal, para quem não tem cartão de crédito como eu não tem como comprar pois mesmo sem escolher a forma
    de pagamento com cartão de crédito ele pede na conta do paypal. tem alguma forma de eu usar o saldo do paypal para pagar aqui SEM cartão de crédito?

[Translation-I recently saw an ultimate game pass promotion. As I do not have a credit card, I put $ 10.00 balance in my paypal account, when you finalize a purchase through paypal, will open a window to confirm the account, but will
    open a page and request a credit card to continue, I already do not understand, how the payment methods have, the credit card and paypal, for those who do not have credit card as I can not buy because even without choosing the form of payment by credit card
    he asks in paypal account. has any way I use paypal balance to pay here WITHOUT credit card?]

:)

GuizimZika, May 6, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for credit card]

Hi Guizim,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on payment options. First make sure there is enough in the PayPal account. Also, if you have not unchecked

auto renew
    it will ask for a credit card to bill for next month when it comes up.

Thanks,

Brad
  3. Onyx Is Here Win User

Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for credit card]

4. RUBENSJUNIOR21 Win User

Unable to Join Game Pass Ultimate

Voce adicionou um cartão de credito ou PayPal ?
  5. RUBENSJUNIOR21 Win User

My Gift Card does not work

Você tem que adicionar um cartão se credito ou paypal como forma secundária de pagamento
  6. ĞĔĨĹŤŐŃ ŐĹ Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
    Tem que adicionar um método de pagamento, pode ser paypal ou cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for... - Similar Threads - Finalização compra PayPal

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  10. Compra[Translation-Purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Compra[Translation-Purchase]: Tenho 100 reais de saldo na conta Microsoft, mas quando vou comprar Vbucks no Fortnite só aparece 10 reais, porque isso? [Translation-I have 100 reais of balance in the Microsoft account, but...