Falha Reembolso

Discus and support Falha Reembolso in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Theus2911, Jun 13, 2020.

1. Theus2911
    Theus2911 Guest

Falha Reembolso

Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou meu caso com o problema resolvido pela metade, pois o produto
    comprado errado já foi removido da minha conta "Graças a Deus". Tento me comunicar, mas todas as opções de ajuda online não passam nem perto de sanar a minha questão de porque "Falha no reembolso", pois se a algo que eu tenha que fazer, seja ligar na empresa
    do cartão, passar algum dado meu ou até AVISAR A MICROSOFT QUE OUVE UMA FALHA, jamais conseguirei pois desde antes da pandemia nao se consegue falar com humanos no suporte Xbox.

:)

Theus2911, Jun 13, 2020
  2. Edgarour Win User

Falha Reembolso

sometimes it takes up to 48 hrs to refund
  3. Mister Beep Win User

falha conexao

4. C O S M O 1s Win User

Glitchy Digital Game

No dan reembolso después de mucho tiempo
  5. Exhumed II Win User

Erro no modo Multiplayer do Asphalt 8: Airbone [Asphalt 8: Airbone Multiplayer mode error]

Já tentou re-instalar novamente?

Se é uma falha do jogo, deverá entrar em contacto com o suporte do jogo.
  6. Arcan0ne Win User

How can I refund Cyberpunk 2077?

Tengo el mismo problema,pedi el reembolso y me lo denegaron.

Ahora microsoft lo devuelve a todo el mundo y no puedo pedir el reembolso porque me sale denegado.

Quiero una solucion ya.
Thema:

Falha Reembolso

Loading...
  1. Falha Reembolso - Similar Threads - Falha Reembolso

2. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  3. FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]

in XBoX Games and Apps
    FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou...
  4. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  5. Falha na atualização [Update failed]

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??...
  6. Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4
  7. Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas...
  8. Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]

in XBoX Games and Apps
    Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para...
  9. falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile

in XBoX on Windows
    falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...
  10. Falha na atualização / Fail on update (E100 00000703 8091000D)

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização / Fail on update (E100 00000703 8091000D): Meu Xbox X travou em uma atualização, e não consigo finalizar ela para que o console volte a funcionar. Já fiz todos os passos descritos, inclusive atualização offline usando o arquivo OSU1 mas...