Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

Discus and support Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)] in XBoX on Windows to solve the problem; Por favor alguém poderia ajudar, já desvinculei a conta Microsoft do Windows e Fiz o login com um conta local, o erro persiste, tentei com outra conta... Discussion in 'XBoX on Windows' started by NaDsoNJuLianoO, Dec 29, 2019.

  1. Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]


    Por favor alguém poderia ajudar, já desvinculei a conta Microsoft do Windows e Fiz o login com um conta local, o erro persiste, tentei com outra conta XBOX LIVE e logou normalmente, também fiz o login com a conta que
    esta dando erro em outro Usuário do windows e funcionou, só não login na conta principal do windows. Apresenta o seguinte Erro

    [Translation-Please someone could help, I have already unnamed the Microsoft Windows account and I logged in with a local account, the error persists, tried with another XBOX LIVE account and logou normally, I also logged in with the account that this
    giving error in another Windows User and it worked , just do not login in the windows main account. Displays the following Error]

    .
    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)] [​IMG]


    :)
     
    NaDsoNJuLianoO, Dec 29, 2019
    #1
  2. NaDsoNJuLianoO Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    Hi Brad,

    Thanks for the help not Resolved
  3. XBF Brad A Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    Hi Juliano,

    Thanks for coming to the forums. We understand having issues logging into Xbox live beta app. Are you able to log into the companion app normally? We recommend trying this Q&A from the

    issues with Xbox beta app
    .

    Q: Why am I not able to sign-in to the Xbox App for Windows 10?

    A: Please reinstall the Xbox
    IDP
    (Identity Provider) to fix the issue.

    Thanks,

    Brad
  4. Skyrider Y Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    Beleza! :D

    [Mod Translation - Beauty!
    : D]
  5. NaDsoNJuLianoO Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    Eae Beleza!?

    Então, no site eu consigo logar de boa. No mesmo PC criei outro Usuario local no Windows e consegui logar tambem, só não consiguia logar no primeiro Usuario criado quando formatei o PC. Mas o problema estava em alguma pasta que eu copiei de um backup quando
    formatei o PC. Acabei de formatar de novo e só copiei o escencial. Até agora funcionando normalmente.

    Valeu Pela Força!!!

    [Mod Translation - Hey, what's up!?

    So on the site I can log in good. On the same PC I created another local User in Windows and I was able to log in too, just could not log in the first User created when I formatted the PC.
    But the problem was in some folder that I backed up from when I formatted the PC.
    I just formatted again and just copied the essential.
    So far working normally.

    Thanks For The Force !!!]
  6. Skyrider Y Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    E ai cara! Tu disse que conseguiu entrar com outra conta no aplicativo. Quem sabe tenha algum problema com a conta que não te deixe entrar no aplicativo. Tenta entrar nesse site: https://account.microsoft.com/account e
    entra com a tua conta lá, se tiver algo errado, o site vai avisar.

    [Mod Translation - Hey dude!
    You said you were able to sign in with another account in the app.
    Maybe have a problem with the account that will not let you into the application.
    Try logging into this site: https://account.microsoft.com/account and log in with your account there, if something goes wrong the site will notify you.]
Thema:

Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

Loading...
  1. Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)] - Similar Threads - Falha login LIVE

  2. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

    in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  3. FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]

    in XBoX Games and Apps
    FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou...
  4. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

    in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  5. Falha na atualização [Update failed]

    in XBoX on Consoles
    Falha na atualização [Update failed]: Estou com o mesmo problema apenas no código de status , o meu é 4451 - 4497 - 1481 - 0300 - C800 - 0036. Ai o console não atualiza e não consigo acessar a Internet pelo Xbox 360. Como resolvo ??...
  6. Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]

    in XBoX Games and Apps
    Falha no Login Minecraft Ps4[Translation-Minecraft Ps4 Login Failed]: Minha conta esta acontecendo isso[Translation-My account is happening this][img] 1aa3ca68-da1c-4504-8b7e-3fe93600d4c4
  7. Falha Reembolso

    in XBoX Sales and Promo
    Falha Reembolso: Ola, gostaria de saber porque mesmo sendo aprovado meu reembolso, no meu histórico aparece como "Falha em reembolso". Ainda não foi restituida a quantia paga mas mesmo assim, a Microsoft fechou...
  8. Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]

    in XBoX Games and Apps
    Falha no Login - Minecraft PS4[Translation-Login Failed-Minecraft login]: Tinha postado uma pergunta do mesmo tipo anteriormente, porém estou em uma nova situação: Como não tive sucesso com o suporte da Microsoft / Minecraft / XBox, busquei vídeos no youtube de pessoas...
  9. Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]

    in XBoX Games and Apps
    Falha no Login em Minecraft PS4[Translation-Minecraft PS4 Login Failed]: Olá, estou tendo problemas de login com minha conta microsoft. Tenho esta conta desde quando tinha o XBox e sim, tenho perfil no XBox Social (GameTag: SSBelmonte). Eu utilizo a mesma conta para...
  10. falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile

    in XBoX on Windows
    falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is...