eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

Discus and support eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account] in XBoX on Consoles to solve the problem; Então é o seguinte eu tinha um xbox 360 com varios jogos na minha conta do xbox live porém eu vendi ele depois eu fiquei com MUITA saudade de jogar os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by arthursouzaPC, Aug 12, 2020.

1. eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

Então é o seguinte eu tinha um xbox 360 com varios jogos na minha conta do xbox live porém eu vendi ele depois eu fiquei com MUITA saudade de jogar os jogos de novo então comprei outro xbox e na hora q fui colocar a minha conta lá normal pra baixar a conta
    apareceu uma conta que não era minha e tava no lugar da minha conta com os jogos do meu email então fui procurar aquela conta e descobri que era de um celular antigo da minha mãe um lumia 535 e que aquela era a conta q ela tinha com o meu email logo ai eu
    entendi q tinha uma sobreposição de contas porém nao sei como faço para excluir apenas a conta do celular sem excluir os meus jogos

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA.

[Translation - So here's the thing I had an xbox 360 with several games on my xbox live account but I sold it afterwards I was VERY homesick to play the games again so I bought another xbox and when I went to put my account there for normal download
    the account an account appeared that was not mine and was in the place of my account with the games in my email so i went looking for that account and found out that it was from my mother’s old cell phone a lumia 535 and that it was the account she had with
    my email right there I understood that there was an overlap of accounts but I don't know how do I delete only the mobile account without deleting my games

PLEASE, CAN SOMEONE HELP ME.]

:)

arthursouzaPC, Aug 12, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there arthursouzaPC

Thanks for reaching out to the Forums for continued support regarding this matter. I can totally understand how this could be pretty discouraging. What console are you trying to redownload the account to?

If you now have a 360, then you should be able to delete the account that you currently have downloaded and redownload it with the new credentials following
    these steps.

If you are trying to play this for a backwards compatible profile via the Xbox One, try redownloading the profile through the emulator by pressing the "menu" and "view" buttons while trying to play a 360 game.

Hope this helps.

Thanks for reading!
  3. arthursouzaPC Win User

então eu so consegui mudar a senha mas isso eu ja tinha o problema e q eu entro na conta e entra automaticamente na conta q nao tem meus jogos ai nao da pra jogar :/ pq tem q ser naquela conta

[Translation-so I just managed to change the password but this I already had the problem and q I enter the account and automatically enters the account q does not have my games there not da to play :/ pq has to be in that account
  4. XBF Ezra G Win User

Hello arthursouzaPC,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with logging into your account. To troubleshoot this, please try following the steps on this page:

Account Recovery
    .

I hope this helps.
  5. EstevãoCampos da Si Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

Eu já comprei muitos jogos, então não tenho essa possibilidade de criar uma conta nova, qual o procedimento ?
  6. Allan SantosRTX Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
Thema:

Loading...
  1. eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account] - Similar Threads - tenho uma conta

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  5. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  6. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  7. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

in XBoX Games and Apps
    como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do...
  8. Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...

in XBoX Accessibility
    Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...: Minha sugestão é para liberar a função do mause no navegador do Xbox One. Iria ser de grande ajuda para quem não possue um computador e utiliza o console para navegar na internet. E aproveito...
  9. Tenho uma duvida

in XBoX Games and Apps
    Tenho uma duvida: se eu por exemplo,comprar um jogo (que tenha retrocompatibilidade)no Xbox One,eu irei conseguir jogá-lo no Xbox 360,porque há jogos no 360 que não possuem preço como o Left For Dead,(em mídia...
  10. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

in XBoX on Consoles
    Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...