Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues
Discus and support Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues in XboX Insiders to solve the problem; Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments] Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Any_Cook_8670, Jun 10, 2024.
Thema:
Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues
Loading...
-
Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues - Similar Threads - gostaria muito virar
-
Gostei de jogar muito
in XBoX on ConsolesGostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed -
Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia
in XboX InsidersTempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais... -
: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...
in XboX Networking Hardware: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the... -
Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar
in XBoX on ConsolesPor algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos... -
Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...
in XBoX Games and AppsEu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but... -
Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?
in XBoX Games and AppsGostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b -
Gostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?
in XBoX on MobileGostaria de compar o Controle Xbox One X Versao Project Scorpio original onde posso adquerir ?: [Title Translation-Would you like to compare the original Xbox One X Versao Project Scorpio Control where I can adquerir ?] Boa tarde. Gostaria de comprar o Controle do Xbox One X Versão Project... -
Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...
in XBoX AccessibilityGostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...: Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do meu pai, gostaria de tirar e colocar o meu.... -
Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?
in XBoX on ConsolesGostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?: Dont starve irá sair pra Xbox one? Ou a sony mais uma vez levou vantagem sobre a gente? Até quando a Microsoft vai deixa r a sony ficar com os melhores conteúdos? Vamos sempre ficar com o que...