Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

Discus and support Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account... in XBoX on Consoles to solve the problem; Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RyanReis, Jul 28, 2020.

1. RyanReis
    RyanReis Guest

Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta

[Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]

:)

RyanReis, Jul 28, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account password and recovery information]

Hello RyanReis,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue signing into your Microsoft Account. To troubleshoot this, please visit this page:

Account Recovery
    .

I hope this helps.
  3. XBF - Staniel Win User

Perdi acesso a conta administradora

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações BrunaC97,

Lamento saber por não poder fazer login como administrador da família. Isso pode tornar o acesso ao conteúdo um pouco complicado se você tiver certas restrições em vigor, o que parece que você faz.

Levamos a segurança em conta muito a sério e recomendo que você tente recuperar a conta bloqueada através do nosso painel de segurança. Pode ser acessado no link abaixo

Ajuda com o formulário de recuperação da conta da Microsoft

Siga os passos e tente recuperar o acesso fornecendo o máximo de informações possível. Por favor, note que pode levar até 30 dias para nossa equipe de segurança revisar as informações que você forneceu e voltar com você em uma resposta.

Eu recomendaria, entretanto, ir ao e-mail fornecido para o endereço de e-mail antigo e tentar recuperar o acesso dessa forma também. (Por exemplo, se fosse um e-mail @yahoo.com do que usar a recuperação da conta do Yahoo! ). Isso fará com que você tenha acesso s nossas solicitações de redefinição de senha e o colocará na conta potencialmente mais rápido também.

Espero que isso te faça cuidar e jogar feliz!

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. matheusevaristo2 Win User

Entrada bloqueada Você tentou entrar várias vezes com uma conta ou uma senha incorreta.

sou eu aqui, apenas tive que entrar por outra conta

eu ja mandei o formulario de recuperar a conta umas 4 vezes e em todas as vezes falaram no email que não será possivel recuperar pelas informações que eu disse na recuperação, eu falei todos os dados que pedia sobre o cartão em que fiz a assinatura da gamepass na conta que quero recuperar e mesmo assim não aprovaram

e eu falei com o banco onde fiz a compra e será cobrado 45 reais no dia 30 e eles falaram que não seria possível cancelar por alguns motivos nos quais não prefiro mencionar aqui, eu realmente preciso de alguma forma de cancelar essa assinatura do gamepass ultimate para que não cobrem 45 reais, eu não tenho condição de pagar algo que nem estou usando. preciso que de alguma forma que resolvam isso pelo amor de Deus
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
  6. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

vendo uma conta da live que eu baixai 13 jogos on demade que estiver enteresado add friend

e tem 2 anos de live gold 13 jogos em pessoal!!!

e não poste aki que eu posso ser ban por isso que eu vou te responder vai cuidar da sua vida!!!

estamos entendidos a conta é minha eu pago minha live e eu conprei os jogos eu posso fazer o que bem entendo com ela valeu falou!!! add ae!!
Thema:

Loading...
  1. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account... - Similar Threads - esqueci senha minha

2. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  3. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  4. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  5. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...
  6. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

in XBoX on Consoles
    Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei...
  7. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  8. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  9. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !...
  10. Esqueci a senha parental

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2