Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

Discus and support Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rodrigo2tsilva, Dec 5, 2019.

1. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar continuidade na história mas começa a carregar e aparece DESCONECTADO
    e outras palavras em inglês disendo falha o jogo estava rodando normal agora estou com esse estresse duas semanas ja e não consigo jogar alguém pode me ajudar

[Mod Translation-Good afternoon someone can help me I'm having a problem playing the game shadows of war bought the physical media definitive edition I'm with 15 hours of play now starts playing it to continue in the story but starts loading and
    appears DISCONNECTED and other English words disendo crash the game was running normal now I'm with this stress two weeks already and I can't play someone can help me]

:)

Rodrigo2tsilva, Dec 5, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing shadows of war]

Hi Rodrigo,

Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help!

I see that you are having issues playing Middle Earth: Shadow of War and the issue is related to connectivity to the game's servers. In order to better assist you, we need to know what platform you play on since this game is available on both Xbox One and
    Windows 10.

Did you download this game from the Microsoft Store?

Is that the only game giving you issue?

Please answer those questions for us so we can further assist you.
  3. Kev7420 Win User

Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing shadows of war]

You can change the audio or text language in Shadow of War by
    going to Options > Sound from the main menu. From here, you can change the audio language, textlanguage,
    and enable subtitles. Note that you can only make adjustments to the audio and text language from the main menu before entering the game.
  4. Tauguro Win User

GTA IV

Não da pra jogar jogos da Rockstar aqui, estou com problemas no Roteador.. Malz Bro ;-;
  5. magjau Win User

Xbox live app can't login Error 0xbba

Tmb estou com problemas com esse app nem abre só da erro e tal acho tmb que é um insulto para os jogadores .. arrumem isso …_______

[Translation -

Tmb I'm having problems with this app or opening of the error only and I think that this is an insult to the players .. sort this out …]
  6. Shieldlady1 Win User

Coming Soon to Xbox Game Pass for Console: The Outer Worlds, Afterparty, Subnautica, and More

Obrigado por compartilhar, já estou ansiosa para jogar subnautica.

[Mod Translation - Thanks for sharing, I'm already looking forward to playing subnautica.]
Thema:

Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

Loading...
  1. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing... - Similar Threads - Estou com problema

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. 0x80072F8F estou com esse error

in XBoX on Windows
    0x80072F8F estou com esse error: alguem pode me ajudar [img] 1855c99c-9ef5-4905-9970-9312cca159c5
  6. Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]

in XBoX on Consoles
    Estou tendo problemas com o gamepass[I'm having problems with the gamepass]: Recentemente comprei o xbox game pass e logo desativei a cobrança recorrente (tenho prints) porém um tempo depois meu xbox gamepass foi cancelado sem motivo aparente. [Translation - I recently...
  7. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  8. Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)

in XBoX Accessibility
    Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and...
  9. TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita

in XboX Networking Hardware
    TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita: TP-Link (Routers) TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita Check this link for a possible solution:...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...