esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

Discus and support esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]... in XBoX on Consoles to solve the problem; amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by condesilva41, Apr 26, 2019.

1. condesilva41
    condesilva41 Guest

esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa senha mi ajudem

[Translate by Mod]

Friends my xbox360 started to ask for a parental control password of nothing and I do not know this password already made a time that to with him and not POS password any and was enters the live and I start asking for that password mi Help

:)

condesilva41, Apr 26, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate] Forgot the Parental control password how can i reset the comsole?? Mi Help

Hello
    condesilva41
    !

Thanks for responding!

I'm sorry but we here in forums department do not have the tools to make outbound calls.

What country / region are you located in? Let us know!

Follow the steps below so that you can speak to a chat support agent or set up a call back from support so that they can

walk you through the process of bypassing that password.

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more.

Felix

Xbox forums support
  3. condesilva41 Win User

esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate] Forgot the Parental control password how can i reset the comsole?? Mi Help

então voçes me enviaram um link para uma pagina que eu ja visitei e não resolvel nada ...quero falar com o chat para o atendente resolver meu problema é dificil voçes entenderem isso? teriam como entrar em contato no meu telefone??
    [Personal Info removed by Mod] fico no aguardo obrigada.

[Translate by Mod]

Then you sent me a link to a page that I have already visited and not done anything... I want to talk to the chat to the attendant to solve my problem is difficult you understand that? Would you like to contact my phone?? [Personal Info removed by
    Mod]
    I'll be waiting for you.
  4. XBF Erick C Win User

Hey there condesilva,

Sorry to hear you are running into this issue, we are unable to assist with this problem through the forums and you will need to request a callback or chat with an agent by going through the following link.

Step 2 ----Select
    See other options

Give this a try and let us know if it has helped.
  5. condesilva41 Win User

nao consigo entrar no chatpara resolver meu problema mi ajuda semlre ouvi falar qie o serviço de suporte da Microsoft era bom mas não conseguem resolver meu problema

[Translation]

I can not enter the chat to solve my problem mi help always heard that Microsoft support service was good but fail to solve my problem
  6. XBF Felixx P Win User

Hello
    condesilva41
    !

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

Below, I'll provide you with the troubleshooting steps for resetting your Parental Passcode Key for your Xbox 360:

How to reset the pass code for parental controls on Xbox 360

If you need assistance with resetting the passcode key, feel free to set up a call back from Customer Support by following the steps below:

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 2 ----Select See other options

I hope this helps a bit more. Let us know!!

Felix

Xbox forums support
Thema:

Loading...
  1. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]... - Similar Threads - esqueci senha controle

2. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  3. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  4. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  5. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  6. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...
  7. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

in XBoX on Consoles
    Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei...
  8. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  9. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !...
  10. Esqueci a senha parental

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2