Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Discus and support Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TarcísioSilva1, Feb 25, 2019.

1. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019]

Faz o download do live ouro. A pedido de uma nova versão: Não foi possível iniciar o jogo, fazer o download do jogo novamente.
    Para obter mais ajuda, visite www.xbox.com/support - Isto é complicado com alguns jogos.
    Agora foi com o jogo: Guerra nas Estrelas Cavaleiro Jedi: Academia Jedi em 21-22-23 / 02/2019 Não consegui jogar este jogo.

Faz o download do live ouro. A pedido de uma nova versão: Não foi possível iniciar o jogo, fazer o download do jogo novamente.
    Para obter mais ajuda, visite www.xbox.com/support - Isto é complicado com alguns jogos.
    Agora foi com o jogo: Star Wars Cavaleiro Jedi: Academia Jedi em 21-22-23 / 02/2019 Não consegui jogar este jogo.

Translation: [ Download the live gold. At the request of a new version: Could not start the game, download the game again. For more help, visit www.xbox.com/support-This is tricky with some games. Now went with the game: Star
    Wars Jedi Knight: Jedi Academy in 21-22-23/02/2019 I couldn't play this game.

Download the live gold. At the request of a new version: Could not start the game, download the game again. For more help, visit www.xbox.com/support-This is tricky with some games. Now went with the game: Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy in 21-22-23/02/2019
    I couldn't play this game.]

:)

TarcísioSilva1, Feb 25, 2019
  2. HeronRossato Win User

Comprar iive gold ou Mais jogos?

Eu acho melhor pegar o Gold, assim vc ja tem direito a jogos grátis todo mês, e aos aplicativos, faça o download dos jogos gratis e ainda de quebra ja jogue online e acesse os aplicativos que quiser.Isso é o que EU faria, minha opinião.
  3. ViviPanzen92 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
  4. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  5. CarnageSP Win User

Gears Of War: Judgement NÃO ESTÁ EM PT-BR

Então na verdade se você estiver na Live BR o jogo vem com suporte PT-BR dublado e legendado, mas se estiver em outro servidor o US por exemplo o jogo não da suporte ao idioma.

Tive que migrar a minha conta para o servidor BR e baixar novamente.
  6. celo00sette Win User

Tradução de jogos

Desenterrando o tópico, hehehe, bom, para quem disse que é impossível, esta ai o link, o pessoal o fórum do outerspace do terra, colocou sim, legenda em um jogo, e não foi qualquer jogo não, foi no The Elder Scrolls V: Skyrim, e não foi o do pc não, foi
    o do XBOX 360.

Segue o link para o forum.

forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php
Thema:

Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

Loading...
  1. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o... - Similar Threads - Erros baixar jogos

2. Erro e101, Does anyone know how to solve it?

in XboX Insiders
    Erro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372...
  3. Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi

in XBoX Accessibility
    Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on...
  4. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  7. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]

in XBoX on Windows
    Erro ao baixar Forza 4 [Error downloading Forza 4]: Olá Sr's venho enfrentando dificuldade para baixar o Forza Horazin 4 através do Xbox Game Pass (PC). Sempre que inicio o download o mesmo baixar apenas alguns Mb's e logo apresenta o seguinte erro...
  10. Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app

in XBoX Accessibility
    Erro ao baixar App filmes e tv [Edit-Translated] Error downloading movies and tv app: Olá, Adquirir o filme Era Uma Vez Deadpool e ao baixar o App Filmes e TV no meus Xbox One está dando mensagem de "erro por nossa parte". O que fazer? Att Mariana [Translated by Mod] Hello,...