Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]

Discus and support Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MarcosVinícius_776UE, Oct 10, 2020.

1. Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]

Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja apresentou um erro (não consegui tirar print) e a compra não foi efetuada, porém o valor de 180 reais chegou no
    mesmo instante no meu cartão de crédito e como não existe um código de protocolo da minha compra (talvez por causa do erro) eu não sei o que fazer. Já entrei em contato com o meu banco e pedi o reembolso, porém quanto ao reembolso direto com a microsoft eu
    ainda não consegui fazer nada, porque minha compra não aparece no histórico de compras da Microsoft Store.

[Translation-At 11:49 on 7/10/2020 I bought a game in the microsoft store worth 180 reais, however as soon as I clicked to make my purchase the store presented an error (I was unable to take a print) and the purchase was not made however the value
    of 180 reais arrived at the same moment on my credit card and as there is no protocol code for my purchase (maybe because of the error) I don't know what to do. I have already contacted my bank and asked for a refund, but as for the direct refund with microsoft
    I still haven't been able to do anything, because my purchase doesn't appear in the Microsoft Store purchase history.]

:)

MarcosVinícius_776UE, Oct 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]

Hi Marcos,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with the purchase. We recommend waiting 24 hours as the order doesn't show up. The funds either should be returned or the order will show up. If it hasn't by then we recommend reaching out
    to support. Before calling support, please wait the 24 hours as they will tell you the same thing.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. Tiagoo1903 Win User

Fifa 19 com problemas para iniciar. [Translation - Fifa 19 with problems to start.]

Versão ultimate adquirida em setembro. Hoje me deparo com erro de que minha avaliação para o jogo expirou. Entro na Microsoft store e jogo instalado e adquirido. Coloco para jogar e novamente aparece sessão de avaliação expirada.

[Translation - Ultimate Version acquired in September. Today I encounter error that my evaluation for the game has expired. I Enter the Microsoft store and game installed and purchased. I Put to play and again appears expired evaluation session.]
    Cara, estou com o mesmo problema, nunca tenho tempo para jogar e, quando eu posso, acontece um erro desses, decepcionado!

[Mod Translation- Man, I have the same problem, I never have time to play and, when I can, it happens a mistake like that, disappointed! ]
  4. SamuelCezar Win User

RED DEAD REDEMPTION

eu ja tentei , diz que dá um erro na microsoft

----------------------

[Translation - I have already tried, says it gives an error in Microsoft]
  5. JhonSnow777 Win User

Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox]

Olá! Você pode fazer um reembolso aqui, executando as seguintes etapas:

1. Entre na sua conta da Microsoft.

2. Na barra de menu superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.

3. Navegue até o jogo ou aplicativo que você deseja receber o reembolso e selecione "Solicitar um reembolso".

[Translation - Hello! You can make a refund here by performing the following steps:1. Log in to your Microsoft account.2. From the top menu bar, select Payment and Billing> Purchase History.3. Navigate to the game or app you want to receive the refund
    and select "Request a refund."]

https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
  6. JhonSnow777 Win User

Cobrança indevida no gamepass [Translation-Undoing in gamepass]

Olá! Você pode fazer um reembolso aqui, executando as seguintes etapas:

1. Entre na sua conta da Microsoft.

2. Na barra de menu superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.

3. Navegue até o jogo ou aplicativo que você deseja receber o reembolso e selecione "Solicitar um reembolso".

https://support.xbox.com/pt-BR/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund

[Translation-

Hello! You can make a refund here by performing the following steps:

1. Log in to your Microsoft account.

2. From the top menu bar, select Payment and Billing> Purchase History.

3. Navigate to the game or app you want to receive the refund and select "Request a refund."

https://support.xbox.com/en-GB/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund]
Thema:

Loading...
  1. Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund] - Similar Threads - Erro Microsoft Store

2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  4. Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

in XBoX on Consoles
    Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato...
  5. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  6. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  7. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...

in XBoX Games and Apps
    Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...: Hola he comprado una tarjeta de regalo de Argentina y Brasil cambiado de cuenta para Argentina y redimido a la tarjeta de regalo, sin embargo cuando intento hacer un juego de compra para mi xbox...
  10. ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...

in XBoX on Consoles
    ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...: Prezada equipe, boa noite. Ao tentar assinar/fazer o login no XBOX ou na MICROSOFT STORE via XBOX estou recendo mensagens de erro como: "ALGO DEU ERRADO, tente novamente mais tarde.. erro:...