Erro do Xbox (Xbox Error)
Discus and support Erro do Xbox (Xbox Error) in XBoX on Windows to solve the problem; Meu Xbox fica dando Erro 0x80080300 Oque eu Faço? Translate-My Xbox gets giving error 0x80080300 what do I do? fd91422e-80da-48a2-8887-f2335a022217 Discussion in 'XBoX on Windows' started by DiegoSilvaRQ, Oct 27, 2018.
Thema:
Erro do Xbox (Xbox Error)
Loading...
-
Erro do Xbox (Xbox Error) - Similar Threads - Erro Error
-
Erro de credenciais [Credential error]
in XBoX AccessibilityErro de credenciais [Credential error]: Eu comprei um Xbox 360 novo, e coloquei minha conta conta antiga, quando ia baixar o perfil deu um erro de credenciais e um código, por favor me ajudem, eu não quero vender meu Xbox 360 [O texto... -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424
in XBoX Games and Appserror when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43 -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]
in XBoX Sales and PromoErro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]: Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja apresentou um erro (não consegui tirar print) e a... -
Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]
in XBoX Games and AppsErro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,... -
Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]
in XBoX on ConsolesErro de sistema: E102[Translation-System error: E102]: Boa Tarde! Gostaria de saber como consigo falar de verdade com o suporte técnico ou assistência técnica em loja credenciada no Rio de janeiro. Já tentei todas as formas de ajuda indicadas no... -
Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]
in XBoX Games and AppsErro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]: Boa noite!! Gostaria muito da ajuda do suporte em relação a um jogo que comprei recentemente, o jogo em questão é o call of duty modern warfare, comprei em uma promoção onde o jogo saiu a 180... -
Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)
in XBoX on ConsolesError in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...