Erro do Xbox (Xbox Error)

Discus and support Erro do Xbox (Xbox Error) in XBoX on Windows to solve the problem; Meu Xbox fica dando Erro 0x80080300 Oque eu Faço? Translate-My Xbox gets giving error 0x80080300 what do I do? fd91422e-80da-48a2-8887-f2335a022217 Discussion in 'XBoX on Windows' started by DiegoSilvaRQ, Oct 27, 2018.

1. DiegoSilvaRQ
    DiegoSilvaRQ Guest

Meu Xbox fica dando Erro 0x80080300 Oque eu Faço?

Translate-My Xbox gets giving error 0x80080300 what do I do?

:)

DiegoSilvaRQ, Oct 27, 2018
  2. JesusFreire1
    JesusFreire1 Guest
    erro 0x80a4001a [Translation - Error 0x80a4001a]

Meu xbox one esta com este erro o que fazer?

[Translation - My Xbox One is with this error what to do?]

JesusFreire1, Oct 27, 2018
  3. erro de atualização do xbox [erro de atualização do xbox ]

Meu xbox one está com erro de atualização .... está travado erro 102 ... quero ajuda

[Translation]

My xbox one has an update error .... is locked error 102 ... I want help

Francieudo ODC, Oct 27, 2018
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

Hey Diego thanks for bringing this issue to us!

We have some very useful information on the
    Error Page
    on our website that has addressed this exact error message. Check it out and let us know if we can further assist with this or any other issue or inquiry!

XBF Nestor S, Oct 27, 2018
  5. MS Win8 Games Win User

Desafios díarios

Este é um erro de login do Xbox. Você está começ este erro com todos os seus jogos? Ainda está acontecendo?

(This is an Xbox login error. Are you getting this error with all of your games? Is it still happening?)

Translation provided by Bing Translator:
    http://bing.com/translator
  6. XBF Nestor S Win User

Hey Diego thanks for bringing this issue to us!

We have some very useful information on the
    Error Page
    on our website that has addressed this exact error message. Check it out and let us know if we can further assist with this or any other issue or inquiry!
  7. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Are you trying to buy a backward-compatible Xbox 360 game on Xbox One when you get this error, or are you trying to buy Xbox 360 content on your Xbox 360 when you get this error?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está tentando comprar um jogo Xbox 360 compatível para trás no Xbox One quando você recebe este erro, ou você está tentando comprar conteúdo do Xbox 360 no seu Xbox 360 quando você recebe este erro?
  8. guitarpaulo Win User

Erros constantes na rede xbox live - Windows 10 e Xbox One x [Translation - Xbox Live Network Errors-Windows 10 and Xbox One X]

Olá,

A respeito do erro de rede do Xbox/Windows 10, qual é a mensagem?

É algum erro de NAT ou Teredo?

Veja se
    este link
    aqui pode lhe ajudar!

Translation:

Hello

Regarding the network error of Xbox/Windows 10, what is the message?

Is it a NAT or Teredo error?

See if this link here can help you!
  9. WellmaxxBR Win User

Download reiniciando - xbox live [Download rebooting - xbox live]

Olá Alan!

Voce recebeu alguma mensagem de erro ou codigo de erro?

Estes são os codigos mais comuns relacionados a "downloads com falhas" na Xbox Live,

O código ou a mensagem de erro a seguir poderão ser exibidos quando você tentar comprar ou baixar conteúdo do Xbox Live. Se você receber um dos erros a seguir, consulte o link da página de solução:

Veja se estes conteúdos podem lhe ajudar, e retorne com o resultado por favor.

[Translation-Hello Alan!

Have you received any error messages or error code?

These are the most common codes related to "failed downloads" on Xbox Live,

The following code or error message may appear when you try to purchase or download content from Xbox Live. If you receive one of the following errors, see the solution page link:

Error code 80072EE2

https://beta.support.xbox.com/help/errors/xbox-360/xbox-live/error-code-80072ee2

Error code 80070570

https://beta.support.xbox.com/help/errors/xbox-360/xbox-live/error-code-80070570

Error code 87DF2EE2

https://beta.support.xbox.com/help/errors/error-code-87df2ee2

See if these contents can help you, and return with the result please.]
Thema:

Loading...
  1. Erro do Xbox (Xbox Error) - Similar Threads - Erro Error

2. Erro de credenciais [Credential error]

in XBoX Accessibility
    Erro de credenciais [Credential error]: Eu comprei um Xbox 360 novo, e coloquei minha conta conta antiga, quando ia baixar o perfil deu um erro de credenciais e um código, por favor me ajudem, eu não quero vender meu Xbox 360 [O texto...
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424

in XBoX Games and Apps
    error when trying to download game via game pass w 10 erro 0x80070424: I already tried to download the KB5004476 version but it doesn't download the file a0329714-a66c-44ec-9dd8-65764f095a43
  5. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  6. Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]: Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja apresentou um erro (não consegui tirar print) e a...
  7. Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,...
  8. Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]

in XBoX on Consoles
    Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]: Boa Tarde! Gostaria de saber como consigo falar de verdade com o suporte técnico ou assistência técnica em loja credenciada no Rio de janeiro. Já tentei todas as formas de ajuda indicadas no...
  9. Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]

in XBoX Games and Apps
    Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]: Boa noite!! Gostaria muito da ajuda do suporte em relação a um jogo que comprei recentemente, o jogo em questão é o call of duty modern warfare, comprei em uma promoção onde o jogo saiu a 180...
  10. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...