Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...

Discus and support Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game... in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by IntensoFOX, Feb 18, 2019.

1. IntensoFOX
    IntensoFOX Guest

Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...

Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder?

(Mod Translation)

bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and by initiate to start the game I get this message, how to proceed?

Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game... [​IMG]

:)

IntensoFOX, Feb 18, 2019
  2. XBF George L Win User

Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game Stealth INC 2 on Windows 10)

Hello!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this situation. I understand your getting this error message when trying to launch Stealth Inc 2 on Windows 10 PC. Have you tried powering the PC off and unplugging it from its power source for a minute
    or two? After that you can also try Uninstalling and Reinstalling the game itself to see if that helps resolve the issue. Let us know with a reply how it goes.

How to uninstall and reinstall a game on Windows 10
  3. ToedVolcano0879 Win User

F1 2028 game pass

não recebo qualquer mensagem simplesmente volta ao iniciar o jogo não arranca

[Mod Translation- Do not get any message simply back when starting the game does not start ]
  4. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Tenho o windows 10 atualizado e não me aparece nenhum erro apenas tento abrir o jogo aparece forza horizon e fecha-se automaticamente e eu já instalei o jogo o unico problema é mesmo iniciar o jogo.

[Translation - I have windows 10 updated and there is no error I just try to open the game appears forza horizon and closes automatically and I already installed the game the only problem is to start the game.]
  5. RandyAU93 Win User

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?
  6. XBF Brad A Win User

Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]

Hi BRT,

Thanks for coming to the forums. We recommend to uninstall and reinstall the game you are having issues with. The game could of become corrupt. Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game... - Similar Threads - Erro iniciar jogo

2. Erro e101, Does anyone know how to solve it?

in XboX Insiders
    Erro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372...
  3. Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi

in XBoX Accessibility
    Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on...
  4. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  5. Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]: Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir, ele abre e fecha novamente, gostaria de...
  6. Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]: Não consigo iniciar alguns jogos digitais, exemplo the hunter, que comprei via game pass, gera erro de tempo de execução. Porém outros jogos rodam normal. Alguém poderia me ajudar? [Translation-I...
  7. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...
  8. Erro ao iniciar jogos

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar jogos: Eu não estava aguentando mais vários jogos que eu comprava não rodar, ele crashava ao abrir, eu formatei o PC para poder jogar os jogos, finalmente baixei os jogos novamente, mas ai aparece o...
  9. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...
  10. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...

in XBoX on Consoles
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...