ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

Discus and support ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vinicius de MoraisCapocci, May 25, 2020.

1. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil.

Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar online, fui auxiliado a restaurar o windows por um atendente da MICROSOFT, agora não consigo mais baixar o jogo pois o mesmo apresenta o erro de código: 0x80073CF4.

Já segui um auxilio anterior e atualizei o windows mas nada mudou.
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4... [​IMG]

ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4... [​IMG]

:)

Vinicius de MoraisCapocci, May 25, 2020
  2. Wishcatcher Win User

ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4 chamada sem resposta)

HI,

Sorry about that issue , this may be caused by corruption in system files. Therefore, we recommend using the System
    File Checker (SFC) tool
    . This tool scans and repairs corrupted system files on your computer. If running an SFC scan doesn't resolve the issue, you can use the Deployment
    Image Servicing and Management (DISM) tool
    to perform repair operations on the system files.

Let us know how it goes so we can provide additional help.
  3. Vinicius de MoraisCa Win User

ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4 chamada sem resposta)

HI,

Sorry about that issue , this may be caused by corruption in system files. Therefore, we recommend using the System
    File Checker (SFC) tool
    . This tool scans and repairs corrupted system files on your computer. If running an SFC scan doesn't resolve the issue, you can use the Deployment
    Image Servicing and Management (DISM) tool
    to perform repair operations on the system files.

Let us know how it goes so we can provide additional help.
    Fiz tudo e nao consegui instalar ainda :(. não tem ninguém no Brasil para me responder em português ?

Eu preciso de uma ajuda efetiva.

[Translation - I did everything and I couldn't install it yet :(. Is there anyone in Brazil to answer me in Portuguese?

I need effective help.]
  4. Solrac Xone Win User

preciso de ajuda

erros q podem acontecer ...

A Games For Windows Live

fez um atualizaçao hoje que esta atormentando

milhares de brasileiros que usam o velho Windows Xp,

na hora de baixar esse atualizaçao da o erro 0x80072751!

Esse erro ocorre porque nossos sistemas estao em PT-BR

e atualizaçao que a Live baixa é para maquinas americanas.

ta e daí?o q fazer?

para resolver esse problema basta baixar a atualizaçao

e instalar manualmente:
  5. Themerarius Win User

CÓDIGO DE ERRO [6-0X00001000] (Error code [6-0x00001000])

Sim apenas essa é a porta que da esse erro no rainbowsix siege , mas aproveita e ja abre as demais portas que estão listadas no site da Ubisoft para melhorar a conexão .

Mas a princípio o erro ocorre na porta 1001 TCP e UDP
  6. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
Thema:

ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

Loading...
  1. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4... - Similar Threads - ERRO 0x80073CF4 tenho

2. Erro e101, Does anyone know how to solve it?

in XboX Insiders
    Erro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372...
  3. Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi

in XBoX Accessibility
    Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on...
  4. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  7. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  8. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  9. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]