Entrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2...
Discus and support Entrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2... in XBoX on Windows to solve the problem; Boas tardes Eu recentemente comprei um mês do xbox live para pc, experimentei vários jogos, mas um me chamou mais atenção, o state of decay 2... Discussion in 'XBoX on Windows' started by AvarelaPT, Jun 26, 2020.
Thema:
Entrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2...
Loading...
-
Entrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2... - Similar Threads - Entrar jogo State
-
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
No me deja entrar a la app de Microsoft rewards
in XboX InsidersNo me deja entrar a la app de Microsoft rewards: Hola, soy usuario de xbox y cuando voy a la app de Microsoft rewards, me sale "parece que algo salió mal, inténtalo mas tarde" me metí a los puntos rewards desde el perfíl pero me sale lo mismo,... -
no me deja entrar al Fortnite y no se porque
in XboX Insidersno me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,... -
Minecraft windows 10 no me deja entrar
in XBoX on ConsolesMinecraft windows 10 no me deja entrar: Buenas quería pedirles si tendrán alguna solución para mi problema el caso es que ahora con la 1.18.30 no me deja entrar al minecraft me espere para la 1.19 y tampoco sale el logo de mojang y... -
error a entrar a minecraft [Error to enter minecraft
in XBoX Accessibilityerror a entrar a minecraft [Error to enter minecraft: hola soy santiago tengo una problema con la cuenta de minecraft por alguna razón cuando abro minecraft me aparece mi cuenta y cuando le doy click aparece como si no tuviera cuenta y le doy click a... -
Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering
in XBoX Games and AppsJogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,... -
Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...
in XBoX Games and AppsJogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo... -
Erro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]
in XBoX Games and AppsErro ao entrar em um jogo -[Translation - Error entering a game]: Alguém me ajuda, meu mortal Kombat x e meu pes 19 n esta funcionando e eu acabei de comprar o game pass -[Translation - Somebody help me, my mortal Kombat x and my n 19 foot is working and I just... -
Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça...