Encerramento de conta[Account closure]

Discus and support Encerramento de conta[Account closure] in XBoX on Windows to solve the problem; Como encerrar um perfil de produto XBOX , oriundo de perfil do Zune, de conta Microsoft? [Translation - How do I close an XBOX product profile from a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Craneum, May 14, 2020.

  1. Craneum
    Craneum Guest

    Encerramento de conta[Account closure]


    Como encerrar um perfil de produto XBOX , oriundo de perfil do
    Zune, de conta Microsoft?

    [Translation - How do I close an XBOX product profile from a Zune profile with a Microsoft account?]

    :)
     
    Craneum, May 14, 2020
    #1
  2. Craneum Win User

    Encerramento de conta[Account closure]

    Ola ,creio que não me fiz entender.

    Contudo entrei no website xbox.com/pt-br, fiz login com minha conta microsoft. Onde tem uma foto do avatar eu cliquei sobre o avatar e então, surgem um descritivo que removi as informações verdadeiras do 1o item.

    nomedeperfilquecrieinaocasiao.

    (meu e-mail da Microsoft)

    Texto Minha Conta Microsoft (em azul)

    XBox Perfil (em azul) . . .

    Depois clicando em 3 pontos, surge Configuracoe do XBOX, Subscricoes Resgatar Código e,

    dentro deles existe uma infinidade de outras configuracoes.

    Uma vez que ao meu ver todas as configurações me parecem ter sido criadas com objetivos especificos, em geral, todas as coisas que em software sao criadas pela Microsoft sao genéricas...

    Como um consumidor/cliente pode, eliminar o perfil XBOX?

    Como um consumudor/cliente que nao puder eliminar -eliminar - seja por inflexibilidade de produto ou seja por politica da Microsoft, deverah configurar e manter as chaves On/Off, ou as selecoes (settings) para tornar aquele o seu Windows e sua conta Microsoft
    segura?

    [Translation - Hello, I believe I did not make myself understood.

    However, I entered the website xbox.com/pt-br, logged in with my microsoft account. Where there is a picture of the avatar I clicked on the avatar and then a description appears that removed the real information from the 1st item.

    profileofchineaccasin.

    (my email from Microsoft)

    Text My Microsoft Account (in blue)

    XBox Profile (in blue). . .

    After clicking on 3 points, XBOX Configuration, Subscriptions Redeem Code and,

    within them there are an infinity of other configurations.

    Since, in my view, all the configurations seem to me to have been created for specific purposes, in general, all the things that in software are created by Microsoft are generic ...

    How can a consumer / customer eliminate the XBOX profile?

    As a consumer / customer who cannot eliminate - preliminary - whether due to product inflexibility or Microsoft policy, you must configure and maintain the On / Off keys, or the settings to make that your Windows and your Microsoft account safe?]
  3. Revocke Win User

    Encerramento de conta[Account closure]

  4. Vinny #1 Win User

    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

    Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

    ====

    A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  5. Italo Aguiar Win User

    Imagem Personalizada[Custom image]

    Olá Murilo,

    A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

    [Translation - Hello Murilo,

    The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. Vinny #1 Win User

    Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

    Olá Diego,

    A sua conta é conta de criança? Se sim, apenas a conta adulta vinculada a sua conta poderá fazer os ajustes de privacidade para que você possa jogar online.

    ====

    Hi Diego,

    Is your account a child's account? If so, only the adult account linked to your account can make privacy adjustments so that you can play online.
Thema:

Encerramento de conta[Account closure]

Loading...
  1. Encerramento de conta[Account closure] - Similar Threads - Encerramento conta Account

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

    in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

    in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...