Emblema Xbox Ano

Discus and support Emblema Xbox Ano in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, eu estava olhando perfil de alguns jogadores/usuários e vi que la em baixo tem tipo um (PIN/Emblema) de ano, acho que de criação de conta e tenho... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MatheusBXN, Jan 6, 2020.

1. MatheusBXN
    MatheusBXN Guest

Emblema Xbox Ano

Olá, eu estava olhando perfil de alguns jogadores/usuários e vi que la em baixo tem tipo um (PIN/Emblema) de ano, acho que de criação de conta e tenho essa conta desde 2017 gostaria de saber como faço pra ter esse "simbolo" .

:)

MatheusBXN, Jan 6, 2020
  2. Vinny #1 Win User

Emblema Xbox Ano

The number in question refers to how long the player has been a xbox live subscriber for consecutive years without interruption.

===

O número em questão é referente a quanto tempo o player é assinante da xbox live, por anos consecutivos, sem interrupções.
  3. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Pode ser uma dúvida boba.....mas é que nunca mexi em fóruns.....realmente estou me familiarizando agora....kkkkk......no caso quero colocar a minha foto de perfil em vez deste emblema XBOX e as fotos dos jogos em baixo
  4. COD 2 HALO Win User

Christmas wishes

Feliz Navidad everyone and prospero ano!
  5. JoelAlves1987 Win User

Future

A cada ano que passa a microsoft nos surpreende , e temho certeza que sera assim nos outros anos tambem, ela esta preparada para o futuro nas novas geracoes
  6. Michael Fellipe Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Mesmo depois de 3 anos APOIADO
Thema:

Emblema Xbox Ano

Loading...
  1. Emblema Xbox Ano - Similar Threads - Emblema Ano

2. Xbox Live Gold 1 ano [Mod Translation - Xbox Live Gold 1 year]

in XBoX on Consoles
    Xbox Live Gold 1 ano [Mod Translation - Xbox Live Gold 1 year]: Agora o Xbox One Não tem mais a opção de comprar Live Gold de 1 ano, porém ainda encontro gift cards de assinatura de 1 ano em lojas, então gostaria de saber se, caso eu comprar esse gift card, o...
  3. cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]

in XBoX Accessibility
    cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]: como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is...
  4. O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

in XBoX Sales and Promo
    O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]...
  5. Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...

in XBoX Sales and Promo
    Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei...: Ando a pagar um serviço que nunca solicitei. XBOX Game Pass Consola desde 20 Fevereiro de 2019 a seguir a supostamente ter subscrito um de 0 € em 6 de Fevereiro de 2019. Só agora notei e...
  6. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787
  7. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

in XBoX on Consoles
    Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106
  8. Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

in XBoX Accessibility
    Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]: O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold tem que pagar as duas pra voltar o ano???...