email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox]
Discus and support email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia a todos, veio aqui perguntar o porquê que o meu email só abre apenas no site do xbox e não abre mais no próprio xbox 360. Se ajudarem agradeço.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlixandraLima, Oct 6, 2018.
Thema:
email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox]
Loading...
-
email não abre no xbox -[Translation - Email does not open on Xbox] - Similar Threads - email não abre
-
Allow editing of email, password, phone number, and recovery info directly on Xbox
in XboX InsidersAllow editing of email, password, phone number, and recovery info directly on Xbox: Right now, if we want to change our email address, password, phone number, or recovery options, we have to go to an external website like Microsoft.com. It would be much more convenient and secure... -
mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...
in XBoX Accessibilitymudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal... -
Email para redefinição de senha da mojang não chega[Mojang password reset email does not...
in XBoX Games and AppsEmail para redefinição de senha da mojang não chega[Mojang password reset email does not...: Olá, comprei faz pouco tempo uma conta de minecraft na loja DragoonMine e fiz a migração normal porém na hora de logar na conta que está com o minecraft dizia que a senha estava incorreta, aí... -
Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]
in XBoX AccessibilityNão recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
in XBoX AccessibilityNão consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um... -
I can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail
in XBoX on ConsolesI can not reset my email account | Não consigo recolocar minha conta de e-mail: Hello good day, Due to login issues I decided to remove my account and add it again, when I try to re-insert the email account on the Xbox One console, the message "Another user of this device... -
Name your game Não recebi email com o código de resgate
in XBoX Sales and PromoName your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of... -
Não lembro email da gamertag!
in XBoX on ConsolesNão lembro email da gamertag!: É o seguinte, eu comprei um xbox novo a alguns dias, antigamente eu usava 2 gamertags... Uma que estou fazendo a pergunta agora e outra que eu não lembro o email, a gamertag é BayCantaloupe41, a...