Dúvidas com o Gamepass Ultimate no Console e PC [Questions with Gamepass Ultimate on...

Discus and support Dúvidas com o Gamepass Ultimate no Console e PC [Questions with Gamepass Ultimate on... in XBoX on Windows to solve the problem; Gostaria de saber se existem alguma restrição ou ocorre banimento de conta ao usar minha conta Xbox no console e no PC para usar o Ultimate. Gostaria... Discussion in 'XBoX on Windows' started by NTI2, Oct 11, 2020.

  1. NTI2
    NTI2 Guest

    Dúvidas com o Gamepass Ultimate no Console e PC [Questions with Gamepass Ultimate on...


    Gostaria de saber se existem alguma restrição ou ocorre banimento de conta ao usar minha conta Xbox no console e no PC para usar o Ultimate.

    Gostaria de usar no PC da mesma forma, possuo uma conta com Gamepass Ultimate no Xbox One X e jogo os jogos baixados também com outra conta do meu irmão, quero jogar os jogos do gamepass Ultimate no PC da mesma forma com as duas contas, existe algum problema
    em usar? vou ter minha conta banida por isso?

    [Translation-I wonder if there are any restrictions or account bans occur when using my Xbox account on the console and PC to use Ultimate.

    I would like to use on pc in the same way, I have an account with Gamepass Ultimate on Xbox One X and I play the games downloaded also with another account of my brother, I want to play the games of the Gamepass Ultimate on the PC in the same way with the two
    accounts, is there any problem in using? Am I going to have my account banned for this?]


    :)
     
  2. [Farscape] Win User

    Where the h3ll is EA Play on PC?

    it is part of gamepass ultimate for console, it is getting launched to the gamepass pc side of things later this year as it was delayed.

    gamepass ultimate consists of

    Gamepass for console

    Gamepass for PC

    Gold for console

    Xcloud

    EA Play on console

    EA Play on PC later this year.
  3. Tezzerrific Win User

    Are there any games available on xbox that are not available on PC on the xbox game pass ultimate.

    does not matter, ultimate is just the following

    cloud gaming

    gamepass for console

    gamepass for pc

    ea play

    gold

    so what you see on pc gamepass is what you get.

    PC gamepass is the following

    pc gamepass

    ea play

    gold is not needed for pc and obviously you don't need gamepass console as you are on pc.

    there are no games exclusive to ultimate, everything available on gamepass pc and console is the same with or without ultimate.
  4. yFoX inSanuS Win User

    How can I redeem Discord Nitro's reward from Xbox Game Pass Ultimate subscription.

    Estranho, porque só aparece essa opção quando o gamepass não está ativo... Certeza que esta ativo o gamepass ultimate e nessa mesma conta?
  5. Tezzarrific Win User

    xbox game pass

    several versions are available.

    Gamepass for console

    Gamepass for PC

    Ultimate Gamepass (this one includes gold, gamepass pc and gamepass console)
  6. NoPawse Win User

    Game pass app

    hiya,

    The ultimate gamepass includes both PC and console games whereas the regular gamepass includes only pc or only console.

    I hope this answered your question

    -NP
Thema:

Dúvidas com o Gamepass Ultimate no Console e PC [Questions with Gamepass Ultimate on...

Loading...
  1. Dúvidas com o Gamepass Ultimate no Console e PC [Questions with Gamepass Ultimate on... - Similar Threads - Dúvidas com Gamepass

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

    in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  4. DÚVIDA[Translation-Doubt]

    in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  5. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  6. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

    in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

    in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

    in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...