Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

Discus and support Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Lucas-4, Jul 14, 2020.

1. Lucas-4
    Lucas-4 Guest

Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que usei anos atrás quando tinha um xbox: uma, que não usei tanto
    para jogar, mas que usei em um email que uso até hoje; e a outra que, não me lembro porque criei um novo email para criá-la, joguei bastante na época, acumulei bastante conquistas naqueles dias. Recentemente adquiri um pc gamer e comecei a usar o gamepass
    xbox, mas nesta primeira conta que falei, por causa do email. Aí o que eu quero é ver se existe alguma forma de associar este email principal ao da segunda conta que criei. Sei que existem algumas restrições, não me importo de excluir a gamertag associada
    ao email princial, para poder livrar o email e associá-lo segunda gamertag.

[Translation-Good evening, I would like to ask a question, in fact try to find a solution, maybe I am a little confused, but I will try to explain myself in the best possible way. I have two gamertags that I used years ago when I had an xbox: one,
    that I didn't use so much to play, but that I used in an email that I use today; and the other that, I don't remember because I created a new email to create it, I played a lot at the time, I accumulated a lot of achievements in those days. I recently acquired
    a gamer pc and started using the xbox gamepass, but on this first account that I mentioned, because of the email. Then what I want is to see if there is any way to associate this main email with the second account I created. I know that there are some restrictions,
    I don't mind deleting the gamertag associated with the primary email, in order to free the email and associate it with the second gamertag.]

:)

Lucas-4, Jul 14, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and gamertag xbox accounts]

Hi Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. I'm sorry to inform you the option to transfer saved data, achievements and any/or game purchases from another Microsoft Account will not be possible. We currently do not have an available feature. The one
    step we have available is changing the primary email on the Microsoft account.
    You can however set up home consoleon your main profile.
    Note:If you choose to remove an alias that uses a Microsoft domain such as @hotmail.com, @outlook.com, or @live.com, that alias will be completely deleted and will not be available to sign in to any Microsoft
    services. A microsoft and Xbox account are one and the same. As there is nothing more I will be locking this thread.

Hope this helps.

Brad
  3. Italo Aguiar Win User

Gamertag entre contas. [Translation - Gamertag between accounts.]

Olá BrunoAlone,

Se seu gamertag é um daqueles criados automaticamente, você tem direito a trocá-lo gratuitamente uma vez. Se você já fez essa alteração, para adquirir adquirir uma nova gamertag haverá custos adicionais. Caso opte por pagar, será necessário alterar o gamertag
    da conta que você deseja de modo a torná-lo disponível. Depois disso é só fazer a alteração no novo perfil.

Uma melhor alternativa seria adicionar as duas contas em seu console e alternar entre os perfis quando for jogar.

Espero ter ajudado.
  4. XBF Steven R Win User

Hey there Bruno!

Sorry to hear that you're dealing with this confusion.

If you're attempting to do this on an Xbox One, then I would say to sign into Gamertag^1 and designate your console as that profile's Home Xbox. Once you do, the second account should be able to play any digital games that the Gamertag^1 signs out.

For info on how this works on your console and with your digital games, feel free look over our support page entitled

How to designate an Xbox One console as your Home Xbox
    .

Hope this information was helpful

Thanks
  5. XBF Javier R Win User

Hello Bruno,

We would like to clarify exactly what is being attempted, are you attempting to
    switch the email for the Microsoft account attached with your current gamertag?

Or are you attempting to transfer the games on the account to a different?

Clarify the information and we'll be right here to respond.

Best wishes!
  6. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
Thema:

Loading...
  1. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and... - Similar Threads - Dúvida entre contas

2. Dúvida de conexão com soundbar e sx

in XboX Insiders
    Dúvida de conexão com soundbar e sx: A minha tv é uma semp s61 que possui apenas uma entrada hdmi2.1 earc, entrada essa que eu conecto no séries x para uma melhor qualidade. Comprei uma soundbar TCL 2.1 e conectado via bluetooth tem...
  3. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  4. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  5. DÚVIDA[Translation-Doubt]

in XBoX Games and Apps
    DÚVIDA[Translation-Doubt]: Bom dia, meu nome JOGADOR CALVES72RJ, sou assinante da EA PLAY, pode me dizer se vou ter que fazer mais uma assinatura GAME PASS para jogar games na EA PLAY? [Translation-Good morning, my name...
  6. Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre a compra de Gift Card Digital[Questions about Digital Gift Card purchase]: Primeiramente, boa tarde, espero que estejam todos bem neste período atribulado pelo qual estamos passando. Enfim, minha dúvida possui dois pontos essenciais. 1- Eu gostaria de saber se lojas...
  7. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  8. Dúvida [Mod Translation-Doubt]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida [Mod Translation-Doubt]: Se uma pessoa fizer uma compra com um cartão sem permissão e o dono do cartão ligar para o banco e cancelar, a conta que fez tal compra é punida ? [Mod Translation-If a person makes a purchase...
  9. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

in XBoX Sales and Promo
    Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...: Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa...
  10. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...