Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

Discus and support Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DeivsonCampos, Dec 16, 2020.

1. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

Dears, good morning!

I'm from Brazil, very pleased!

I need help to solve a problem with my Disc
    / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the contents of the disc, it's like
    a stain that doesn't allow the disc to install perfectly.

Can anyone help me in this regard or Microsoft? I'm not able to talk to anyone about this subject in the support and that's why I'm trying in this space.

Thanks to everyone who can help
    me.

Hug!

:)

DeivsonCampos, Dec 16, 2020
  2. leandrobelinhas Win User

acesse xbox.com/error help e digite o seguinte código: 0x8000000b -[Translation - go to xbox.com/error help and enter the following code: 0x8000000b]

Meu disco estar com bolhas e manchas e não está funcionando vai fazer 3 meses que tento entrar em contato e a Microsoft não resolve e o Disco era pra durar muito

Por favor urgente me ajudem

Fico aguardando

-[Translation - My disk will be with bubbles and stains and it is not working will be 3 months that I try to contact and Microsoft does not solve and the Disk was to last a long time

Please urgently help me

I'm waiting]
  3. FeLLfgs Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Eu fiz isso, eu desinstalei o Xbox e baixei dnv, ai quando eu vou no jogo para baixar-lo continua a mesma coisa, só aparece o disco C.

E eu descobri outra coisa, na Microsoft Store eu simplesmente não consigo baixar nada no disco D.
    Quando eu clico para baixar no disco C baixa normal, mas quando tento baixar no D da aquele erro 0x800...
  4. GawGamer Win User

GTA San andreas live americana erro

Conprei o GTASA ontem a noite, deixei baixando a noite toda e hoje de manhã quando eu fui jogar, apareceu um erro, dizia que precisava do disco rígido e precisava ser original. (meu Xbox é original antes que me perguntem) e não entendi o problema pois eu
    comprei o jogo online e falava que precisava do Disco
  5. vadios loko Win User

Forza Horizon Sale

comprei o forza horizon pela livre e fiz o dowlond dele so que esta dando erro de disco,como pode da erro de disco, se eu compre ele pela livre se for assim eu quero meu dinheiro de valta,ja baixei tres vezes e não resolvel me problema
  6. andersonpassos Win User

não consigo estalar um jogo

pode tentar restaurar seu xbox, porem se ele ainda não instalar é o disco, a microsoft não oferece garantias para os discos, infelizmente.
Thema:

Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

Loading...
  1. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo... - Similar Threads - Disco Problemas disco

2. Crazy disco lights glitch, does anyone know a fix?

in XboX Insiders
    Crazy disco lights glitch, does anyone know a fix?: Anyone know of a fix to this? It doesn’t happen in nba2k but it happens all over the screen in fortnite and Lords of the fallen (weird thing is it’s not on the menus) and I have tried just about...
  3. Weird Flickering / RGB Disco / Color Flashing Happening in Particular Games

in XBoX Games and Apps
    Weird Flickering / RGB Disco / Color Flashing Happening in Particular Games: As the topic states. I’ve seen some other topics discussing similar things, but weren’t quite the same. I did try those solutions as well, but to no avail. Here are some clips of what I’m seeing...
  4. Problema con mi juego modern warfare en disco (formato fisico)[Problem with my game modern...

in XBoX Games and Apps
    Problema con mi juego modern warfare en disco (formato fisico)[Problem with my game modern...: Tengo problema Con mi juego Modern Warfare Lo acabo de compra. En formato físico, O en disco Y no me lo detecta como juegos completo [Translation - I have a problem with my Modern Warfare game I...
  5. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  6. Problema de disco rígido no Xbox 360 [Non-Xbox 360 hard drive issue]

in XBoX Games and Apps
    Problema de disco rígido no Xbox 360 [Non-Xbox 360 hard drive issue]: Comprei um jogo, porém toda vez que tento jogar aparece um erro dizendo que eu preciso ter um disco rígido do Xbox 360 para joga-lo. Porém o disco é novo, a instalação foi feita com sucesso, mas...
  7. Problema de leitura no disco [Read problem on disk]

in XBoX Games and Apps
    Problema de leitura no disco [Read problem on disk]: Olha eu to muito preucopado com que esta ocorrendo quem quiser me ajudar por favor estou precisando muito de ajuda! Eu acabei de comprar um jogo caro, estava jogando ele normalmente! Depois de um...
  8. Problema con reproducción de vídeos desde disco externo [Translation-Problem with playing...

in XBoX on Consoles
    Problema con reproducción de vídeos desde disco externo [Translation-Problem with playing...: Tengo una Xbox One S, recientemente compre un disco duro Externo de 10 TB marca WD usb 3.0 de 3.5" lo tengo repleto de videos en MKV y AVI que quisiera reproducir en mi xbox ya que este lo conecto...
  9. Dead rising 4 problema disco duro externo

in XBoX Games and Apps
    Dead rising 4 problema disco duro externo: hola buenas Tengo un problema con juego se llama dead rising 4 no se deja Pasar del Disco Duro interno al externo El juego pesa 44,5 gigas Pero lo ponga un Pasar y va por 30.4 gigas Ahí sí Queda...
  10. Problema al leer el disco de Dance Central 3

in XBoX Games and Apps
    Problema al leer el disco de Dance Central 3: Hoy al introducir mi disco de Dance Central 3 me salió varias veces que el disco no se podía reconocer con el código de estado "03-57-00", así que traté con otros juegos que tengo y sí los lee de...