desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

Discus and support desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock] in XBoX on Consoles to solve the problem; comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha. fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DeníviaGonçalves, May 12, 2020.

1. desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha.

fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam coloquei os codigos sugeridos. mas nenhum deles serviu. como faço pra ter acesso ao codigo especifico do meu serial pra modificar.?

-[Translation - I bought used xboc 360.
    there was already a password. I need to do another one.
    The old owner forgot the password.

I went to youtube and saw some tutorials that teach I put the suggested codes.
    but none of them served. how do I have access to the specific code of my serial to modify.?]

:)

DeníviaGonçalves, May 12, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello DeníviaGonçalves,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are interested in removing the family pass code for your Xbox 360. We have a support article that explains

how to reset the pass code for parental controls
    . Be sure to let us know the results
    DeníviaGonçalves!
  3. Gabriel laranjeiras Win User

Tirar senha parental[Remove parental password]

Nao consigo tira senha parental

-[Translation - I can't get parental password]
  4. XBF Ezra G Win User

Senha parental[Parental password]

Hello RoseRamiro,

Thank you for your post. I understand you are looking to reset an Xbox 360 Parental Code. To reset this, please follow the steps on this page:

Reset Parental Control Code for Xbox 360
    .

I hope this helps.
  5. DanilloRoggia Win User

SENHA PARENTAL / PARENTAL PASSWORD

Eu entrei em contato com ele, mais ele não sabe a senha e nem a dica de tentar recuperar a senha que e a comida favorita, eu preciso que me ajudem.

[Translation-I contacted him, plus he does not know the password and neither the hint of trying to recover the password that and the favorite food, I need you to help me.]
  6. XBF Erick C Win User

Senha parental (Parental password)

Hey there DiegoChagas1,

Thank you for reaching out to us on the forums in regards to the parental code. Are you trying to recover a forgotten parental code on the 360? Go ahead and take a look at the following support article if you need to reset.

I hope this helps.
Thema:

Loading...
  1. desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock] - Similar Threads - desbloqueio senha parental

2. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  3. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  4. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  5. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...
  6. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

in XBoX on Consoles
    como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?...
  7. email e senha

in XBoX Accessibility
    email e senha: Comprei um xbox e não sei email e senha do antigo usuário...tenho como mudar pro meu? b732b390-e1e2-4a16-af94-2ffe416268ee
  8. RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]

in XBoX on Consoles
    RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]: Boa tarde a todos! Há mais de 15 dias venho tentando junto a microsoft recupera minha senha sem sucesso. Sempre recebo essa mensagem Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da...
  9. fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...

in XBoX on Windows
    fiz a assinatura e nao desbloqueio nada[Translation-I did the signing and not unlocking...: fiz a assinatura e não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta e eu quero jogar e no meu cartão já foi colocado o valor de 4 reais [Translation-I did the...
  10. Desbloqueio de conquistas

in XBoX Games and Apps
    Desbloqueio de conquistas: galera alguém aí pode ajudar por favor?recentemente fiquei sem Internet em casa durante quatro dias,foi também o tempo pra finalizar o game assassins creed sindcate no xbox one off-line,mas após a...