Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho.

Discus and support Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho. in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Um dos motivos que me causa certa decepção e quando eu, aguardo alguma coisa , com muito entusiasmo e expectativa , elevada até no momento de receber... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Imperador mdarc, Jun 3, 2020.

1. Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho.

Um dos motivos que me causa certa decepção e quando eu, aguardo alguma coisa , com muito entusiasmo e expectativa , elevada até no momento de receber realmente, surge a revelação e as minhas expectativa não são satisfatoriamente atendidas , acaba
    muito abaixo do esperado.

Dessa vez os senhores ( Phili Spencer e Major Nelson), me recepcionaram de uma maneira que ansiava por algo , que fosse melhorar mais não ocorreu, o que houve foi totalmente o reverso, exatamente já houve no passado, falta de qualidade nos Games with
    Gold.

Antes de me avaliarem , pelo meu comentário alegando que estou falando mal do XONE S, que falo indevidamente, por gentileza deixo bem claro , que essa é minha opinião, sobre o tema abordado , se eu falar alguma coisa , incoerente por favor não sinta-se
    restrito a me responder por que , quem dar opinião, tem que saber ouvir o feedback da outra parte, pois e isso que tenho a desabafar.

Microsoft e sua digna divisão Xbox fazem inúmeras coisas , ótimas, corretas que que sempre me fortalece , beneficia eu tenho mesmo a obrigação de elogiar a Microsoft / Xbox , concerteza parabenizar a equipe que está por trás da divisão nacional e internacional
    do xbox, e sempre irei, creditar, parabenizar como faço. Tambem tem o lado oposto que é desagradável, se a Microsoft cometer erros, e claro que vou me manifestar, mais sempre com respeito , empatia e muita educação, para fazer críticas construtivas .
    Se estiver tendo alguma divergência , descontentamento, algo errado, tenho que reclamar sim, porque faço parte de uma comunidade ( por que eu quero fazer parte ), que mantém o Xbox vivo , sou eu e outros colegas que estão descontentes , mais unidos, e
    fiéis ao Xbox, que juntos damos ,o nosso dinheiro que pagamos por que queremos pagar , pelos serviços, compramos JOGOS ,assinaturas, acessórios, e compramos principalmente o CONSOLE , é uma crítica minha sem ter qualquer ligação com a Microsoft ou
    vínculo, mais sim comprindo o meu dever ,que é manter o Xbox vivo para mim e para todos, somos essa equipe de colaboradores que mantém, sendo assim tenho o direito de falar,

A decepção em que tive e de saber que os jogos da Xbox games with Gold de Junho infelizmente não da para curtir, não curti porque os jogos são ruins de maneira alguma ,até aceitáveis, razoáveis, regulares e até bons até um certo ponto ,mais não para
    o padrão da G.W.G , eles não atendem as expectativas , que o serviço, e tem como objetivo de ser melhorado todos meses, tem meses que os jogos são bons acredito que vá melhorar de uma vez por todas, só que no mês seguinte, piora como dessa vez piorou
    além do limite , com esse jogos resalvo , não são ruins mais não tem o padrão exigido, estou falando dos jogos:

1-Shantae And pirate's curse : jogo colorido, parece com estilo donkey kong, uma pegada meio Indy

2-Coffee talk: um tipo simples de uma novela gráfica romântica, que se passa num café e trata em relação aos sentimentos dos personagens, servindo café. Bom eu não curti , nem sei quem dos colaboradores do Xbox no mundo jogam esse jogo , perdão vocês
    tem a esperança que isso venda , isso nunca poderia está para G.W.G , minha nota e zero.

3-É um jogo de Xbox clássico Destroy All Human's, esse é bem mundo aberto ( tipo GTA), eu já joguei ele em outra plataforma, mais não curti e nem gostei que ele entro para G.W.G, ele é bobo e muito desordeiro.

4-Jogo é de avião de guerra e muito bacana , tem gráficos regulares para XONE, além dele ser da lista de retrocompativeis o Sine Mora.

Dentre esses jogos não tem nenhum de grande potencial, peso, grandeza ,para enriquecer a Gama de jogos pessoais que eu tenho ou vão querer ter para satisfazer a Hype do que eu esperava para o nível mais agregante como jogos: Triplo A, gear of Wars
    , Anthem ( que naobseja lá um espetáculo mais e útil e da emoção) Fifa, Pes, forza 2, Rise of the tomb raider , e entre outros mais conceituados.

Isso faz o serviço se tornar, obsoleto e desnecessário, porque ele não melhorar, eu já falei certa vez com a Microsoft , sobre isso para eles reconstruirem a Xbox games with Gold, ou acabar com o serviço, por que eles estão preocupados com (games
    pass ultimate, Xbox series x e tals ), que o serviço está jogado para último plano e , da forma que está se conduzindo não está dando muito certo mais.

Eu sei que a Microsoft/ Xbox , dos meses de janeiro até aqui em Junho, já deram mais de R$2.000,00, em jogos G.W.G isso é fantástico, só que a divisão só está prestando atenção na quantidade de 4 jogos e o valor já dado, mais estão esquecendo o
    fator principal que são os jogos de Ouro da plataforma Xbox, entendo para finalizar que por trás da G.W.G tem uma mega infraestrutura que para por algum , jogo lá gratuito,a MS/Xbox e desenvolvedores tem que chegar num acordo financeiro que esteja
    justo para ambas as partes ondem todos ganham, porque valeu apena o investimento. Mais o que eu vi e tenho certeza se a Microsoft se esforçar mais, eles vão conquistar mais patentes de desenvolvedores e enriquecer, valorizar o seu marketing da G.W.G,
    e colocar mais qualidade no serviço atingindo o impossível , que tem que ser conquistado , e devolver com todo prestígio os jogos Xbox games with Gold , pois essa é uma das ferramentas que eles tem de conquistar mais parceiros do que só clientes.

Obs: está crítica e de uma visão independente, com principio ativo de contruir uma comunidade melhor e mais sofisticadas, sem ter medo de crítica até mesmo negativamente , para ser um ambiente organizacional de eficiência, eficácia, sem ter qualquer
    restrição, e total responsabilidade da minha parte para , exigir o melhor do que eu gasto investimento.

Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de  Junho. [​IMG]

:)

Imperador mdarc, Jun 3, 2020
  2. Mike Maverick B Win User

Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox one games won by live gold do not work on my new xbox one console.]

Obrigado pela resposta. Eu já tinha visto esta página de suporte e executado os passos. Desapontado pelo fato dos jogos do xbox one precisarem de uma assinatura gold já que o marketing da Microsoft informa que você ganha dois jogos por mês. Se precisa
    da assinatura ativa os jogos não são seus. Propaganda enganosa.

[Translation - Thanks for the answer. I had already viewed this support page and performed the steps. Disappointed that xbox one games require a gold subscription as Microsoft marketing reports that you win two games a month. If you need the active
    subscription the games are not yours. Misleading advertising.]
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  4. FabioHVSilva Win User

Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho. [Hello when I contact turn 10 it ask me to come and get help on the microsoft site]

Não vale apena.

E espere que o serviço de GWG seja descontinuado. O Game Pass está num bom patamar por isso não creio que a xbox meta mais jogos bons de graça.

[Translation-It's not worth it.

And expect gwg service to be discontinued. The Game Pass is on a good level so I don't think xbox is going to have any more good games for free.
    ]
  5. Imperador mdarc Win User

Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho. [Hello when I contact turn 10 it ask me to come and get help on the microsoft site]

Não vale apena.

E espere que o serviço de GWG seja descontinuado. O Game Pass está num bom patamar por isso não creio que a xbox meta mais jogos bons de graça.

[Translation-It's not worth it.

And expect gwg service to be discontinued. The Game Pass is on a good level so I don't think xbox is going to have any more good games for free.
    ]
    Muito obrigado pelo feedback ,mais é uma séria realidade , sendo que e uma grande falta , de comprometimento , já que estão colocando isso como agregante, para atrair mais clientes , pelo marketing.

[Translation-Thank you very much for the feedback, more is a serious reality, and a great lack, of commitment, since they are putting this as an aggregator, to attract more customers, by marketing.]
  6. FenixRevil Win User

it is time that they do not give good games, it is unfortunate and sincerely they no longer care about giving good games
Thema:

Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho.

Loading...
  1. Crítica a Microsoft/Xbox sobre os jogos da game Wirth Gold do mês de Junho. - Similar Threads - Crítica Microsoft sobre

2. Digital Game Resale Marketplace Proposal for Microsoft Store

in XboX Insiders
    Digital Game Resale Marketplace Proposal for Microsoft Store: This proposal presents the implementation of an official system within the Microsoft Store that allows users to resell previously purchased digital games under platform-controlled conditions. The...
  3. Microsoft Rewards Tab Removed After Update

in XboX Insiders
    Microsoft Rewards Tab Removed After Update: Hi I noticed since I’ve updated my console, when I’m on my profile i can’t see rewards anymore featured on the profile page. Had this been completely removed or just a bug. submitted by...
  4. Trying to add a phone number to my Microsoft account

in XboX Insiders
    Trying to add a phone number to my Microsoft account: I loaded up an old Microsoft account that had like 30k points, I’m like omg. So I get the 25$ Xbox gift card. It says I don’t got a phone number, so it tells me to go to a center area and press...
  5. Can Microsoft remove the publicity ???

in XboX Insiders
    Can Microsoft remove the publicity ???: Is there any way Microsoft could remove the ads from the Xbox Series S/X home screen? I'm pretty sure no one who bought an Xbox wanted ads. We already pay for games and Live subscriptions. I don't...
  6. Will the Postal Games ever come to Xbox consoles/Microsoft Store?

in XboX Insiders
    Will the Postal Games ever come to Xbox consoles/Microsoft Store?: Xbox is known for it's large collection of games, so why not have 3 more? Postal Redux, Brain Damaged, And Postal 4? Soon to come, Postal 2 Redux, aswell. What's their issue? submitted by...
  7. Feedback and returned from Xbox and Microsoft content and I am part of the Insider Program...

in XboX Insiders
    Feedback and returned from Xbox and Microsoft content and I am part of the Insider Program...: Proposal 1: Security Improvements I believe Xbox should strengthen its security. Fake profiles, suspicious links, and unsafe websites in messages should be better protected. Microsoft accounts in...
  8. Clean up the Microsoft Store — hide unavailable content, organize upcoming releases, and...

in XboX Insiders
    Clean up the Microsoft Store — hide unavailable content, organize upcoming releases, and...: The Microsoft Store on Xbox is powerful, but it can feel cluttered and confusing. To improve the user experience, the Store should be cleaner, more organized, and better at showing only relevant...
  9. I just installed fortnite on the Xbox App/Microsoft Store and when I try to open it this...

in XboX Insiders
    I just installed fortnite on the Xbox App/Microsoft Store and when I try to open it this...: Error X Couldn't start: "C:\Program Files\WindowsApps\436609B6.Fortnite Client 0.0.1.0_x64_9ncxwbgmmv 7m8\FortniteGame\Binaries\Win64 FortniteClientMSG.exe" FortniteGame CreateProcess()...
  10. Crítica [Criticism]

in XBoX on Consoles
    Crítica [Criticism]: Esto mas que pregunta es, como dice el título una crítica, sus mandos son de muy mala calidad, se muy bien que no van a mandar uno por correo ni nada no me interesa pero realmente no recomiendo...