Créditos em dinheiro virtual

Discus and support Créditos em dinheiro virtual in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Por favor, eu aderi ao xbox live rewards imaginando que meus quase G 37000 acumulados em meu console seriam convertidos em dinheiro pra eu comprar o... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Locutor40aooooo, Dec 15, 2016.

1. Créditos em dinheiro virtual

Por favor, eu aderi ao xbox live rewards imaginando que meus quase G 37000 acumulados em meu console seriam convertidos em dinheiro pra eu comprar o resident evil zero pra jogar. Enfim, eu gostaria de saber se voçês vão converter meus pontos, como será?
    Obrigado, aguardo retorno.

Please, I joined xbox live rewards imagining that my almost G 37000 accumulated on my console would be converted into money for me to buy resident evil zero to play. Anyway, I would like to know if you are going to convert my points, how will it be? Thank
    you, I await your return.

:)

Locutor40aooooo, Dec 15, 2016
  2. Como conseguir estornar uma compra errada?

Acabo de gastar 800 créditos em uma compra de um Complemento de um jogo que não tenho e cancelei o Dowload antes mesmo dele iniciar.

Algume sabe como recupero meus créditos?.

Revire a página e não encontro um modo de fazer isso.

Obrigado

CleanupPiano284, Dec 15, 2016
  3. Smwutches
    Smwutches Guest
    Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Enquanto você preordenou em ou após 1 de outubro, contaria como um soco no punchcard. Você precisaria das 3 compras para completar a oferta e receber os créditos.

Smwutches, Dec 15, 2016
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Gamerscore is not the same as Rewards credits. It has no monetary value and cannot be used to make purchases. In order to receive rewards credits, you need to complete offers listed on the Missions page of the Rewards site.

Smwutches, Dec 15, 2016
  5. Smwutches Win User

Gamerscore is not the same as Rewards credits. It has no monetary value and cannot be used to make purchases. In order to receive rewards credits, you need to complete offers listed on the Missions page of the Rewards site.
  6. Whitey Black Win User

Debito com a gold (Debito with gold)

Lamento a situação, mas a liberação do pagamento só pode ser paga com dinheiro ou cartão de crédito ou crédito
  7. claobv Win User

Want my money back!

COBRANÇA INDEVIDA . EU NÀO AUTORIZEI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÀO DE CRÉDITO DIA 09/09 U$39,35 . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

I WANT MY MONEY BACK. XBOX LIVE USED MY CREDIT CARD WITHOUT MY AUTHORIZATION. I WANT MY MONEY BACK. [Mod removed]
  8. ACPLBR Win User

Paid for live Gold for a year and now my assinatua canceled before maturity without any reason. Did not return the rebolso.

[MOD REMOVED]

DATA MOVIMENTAÇÃO VALOR EM R$

23/03 MSFT *XBOX LIVE 89,99

UNITED STATES 37,94 (U.S.DOLLAR)

24/03 IOF COMPRA INTERNACIONA 5,72

2,42 (U. S. DOLLAR)

Crédito cartão final (7315) em R$ 0,00

Total retiradas exterior em R$ 0,00

Total transações inter. em R$ 89,99

Repasse de IOF em R$ 5,72

Total dos lançamentos inter. em R$ 95,71

Dólar de conversão 2,37
  9. Smwutches Win User

Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Enquanto você preordenou em ou após 1 de outubro, contaria como um soco no punchcard. Você precisaria das 3 compras para completar a oferta e receber os créditos.
Thema:

Loading...
  1. Créditos em dinheiro virtual - Similar Threads - Créditos dinheiro virtual

2. Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]

in XBoX Accessibility
    Crédito de cuenta de Microsoft no aparece[Microsoft account credit not showing up]: al canjear 200 pesos de tarjeta de regalo no me aparece como opcion de pago a la hora de querer comprar una subcripcion de game pass ultimate pero cuando me meto a las opciones de pago desde...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  5. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

in XBoX on Windows
    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...: Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização...
  6. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  7. Quitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox

in XBoX Accessibility
    Quitar tarjeta de crédito, cancelar subscripción Xbox: Buenos dias Finalizo mi subscripción de xbox game pass No me interesa renovarla por el momento Y me estan cobrando a una tarjeta a la que no recuerdo haberle asignado pago automático ,...
  8. Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has...
  9. Mi tarjeta de crédito ya no es válida y no me dejan cambiar el medio de pago y no puedo...

in XBoX on Consoles
    Mi tarjeta de crédito ya no es válida y no me dejan cambiar el medio de pago y no puedo...: Mi tarjeta de credito anterior ya no es valida y no me aceptan que agregue un nuevo medio de pago y no ouedo pagar mi sucripcion que esta vencida y no puedo jugar xbox live...
  10. Un cargo a mi tarjeta de crédito que no hice[A charge to my credit card that I did not make]

in XBoX Games and Apps
    Un cargo a mi tarjeta de crédito que no hice[A charge to my credit card that I did not make]: Buenas tardes,quiero preguntar por que aparecio un cargo a mi tarjeta de credito que no autorize de Microsoft y que no me fue notificado de dicho movimiento [Translation - Good afternoon, I want...