Convite para quem quiser fazer amizade comigo

Discus and support Convite para quem quiser fazer amizade comigo in XboX Insiders to solve the problem; Quer ser amigo de alalgamer6 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/nYM6fb6Jz5 submitted by /u/Plane_Soil4799 [link]... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Plane_Soil4799, Nov 27, 2023.

1. Convite para quem quiser fazer amizade comigo

/u/Plane_Soil4799, Nov 27, 2023
  2. Duts Live Win User

Left 4 Dead 2

peguei o jogo recentemente..quem quiser me add para jogar
  3. Falco Negro 1 Win User

JOGAR NO MODO COOPRATIVO

Procuro amigos para jogar no modo cooperativo (MEDAL OF HONOR).

Quem quiser me add.

4. xXPeQuEnOXx Win User

amigos para jogar call of duty (qualquer um deles)

Também para jogar Modern Warfare 3 e Battlefield 3, quem quiser me add na live C4maleaoMonster, estou aprendendo :)
  5. MTShenri Win User

Mais amigos na live

Quem quiser me adicionar ae :
  6. NewsFire Win User

Atualização Dashboard

Pessoal para quem precisa fazer a atualização offline não esta disponível ainda, alguém poderia me informar como faço para atualizar meu xbox offline ?

Obrigado a todos pela ajuda.
Thema:

Convite para quem quiser fazer amizade comigo

Loading...
  1. Convite para quem quiser fazer amizade comigo - Similar Threads - Convite para quem

2. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

in XboX Insiders
    Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments]
  3. ¿Gamepass para jugar online minecraft?

in XboX Insiders
    ¿Gamepass para jugar online minecraft?: Porque o quien decidio que minecraft deberia tener como gamepass garantizado para poder jugar con amigos es verdad que les gusta facturar mas ,se les subio o que no entiendo la nesecidad, me lo...
  4. Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina

in XboX Insiders
    Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina: Quiero hacer una petición para que por favor Microsoft y xbox, permitan comprar más juegos de 360 en especial, me gustaría poder conseguir el silent hill homecoming, silent hill downpour y metal...
  5. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  6. Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents

in XboX Insiders
    Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents: Hola a todos, espero que estén muy bien. Quisiera pedirles un favor: descargué un juego desde gamestorrents para Xbox 360 y necesito ayuda con el proceso de instalación y ejecución. ¿Alguien...
  7. Ideias para o xcloud gaming e opnião

in XboX Insiders
    Ideias para o xcloud gaming e opnião: Eu adoraria, que no xcloud tivesse demon slayer the hinokami chronicles e mortal kombat 1 de graça. Porque a gente gasta 300 reais no jogo e ainda tem que assinar o gamepass para jogar e enfrentar...
  8. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  9. Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.

in XboX Insiders
    Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar...
  10. Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live

in XboX Insiders
    Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments]