Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]

Discus and support Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Comprei 1 ano de Xbox Live Gold no varejo, e ja registrei o codigo na minha conta Xbox. Agora quero fazer a conversão para o Xbox Game Pass Ultimate, e... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by DarkWarriorXbox, Oct 20, 2019.

1. Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]

Comprei 1 ano de Xbox Live Gold no varejo, e ja registrei o codigo na minha conta Xbox. Agora quero fazer a conversão para o Xbox Game Pass Ultimate, e gostaria de saber se é possivel e qual o procedimento.

[Mod Translated - I bought 1 year of Xbox Live Gold retail, and already registered the code in my Xbox account. Now I want to convert to Xbox Game Pass Ultimate, and would like to know if it is possible and what is the procedure.]

:)

DarkWarriorXbox, Oct 20, 2019
  2. Smwutches Win User

You would just purchase Ultimate like you would normally purchase gold through Xbox, and your current subscription will be upgraded to Ultimate as well.
  3. Ricardo Cintra Win User

Emergencia sobre o geme pass [Translate] Emergency on the moans pass

Ola Amigo, você já tentou converter seu Game Pass para Game Pass Ultimate naquela oferta de R$ 1,00 se você for aqui do Brasil ou U$ 1.00? Você pode fazer a conversão do Game Pass Xbox para o Game Pass Ultimate por apenas R$ 1,00 se vc ainda não fez em sua
    conta

Translation: Hello My Friend, you just try convert your Game Pass to Game Pass Ultimate i there offer by R$ 1,00 if you live in Brazil or U$ 1.00?

You can make the conversion of Game Pass to Game Pass Ultimate if you don't make yet this conversion in your Account
  4. Mistress Sara Win User

comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

Hello,

If you apply the 3 month live code to your Ultimate account, it will automatically convert it the Live over to Ultimate at a ratio based on the ERP (Estimated Retail Price) of those codes. Conversion rates are subject to change. More information can be
    found at
    https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/xbox-game-pass-ultimate-faq

Olá,

Se você aplicar o código ativo de três meses sua conta Ultimate, ele o converterá automaticamente do Live para Ultimate em uma proporção com base no ERP (Preço de varejo estimado) desses códigos. As taxas de conversão estão sujeitas a alterações. Mais
    informações podem ser encontradas em
    https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/xbox-game-pass-ultimate-faq
  5. XBF Brad A Win User

conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live gold to game pass ultimate]

Hi Alberto,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on converting a gold subscription to a gift card for Ultimate subscription. Unfortunately, this is not possible. For one the Xbox live gold subscription is cheaper than an Ultimate subscription.
    If you haven't had Ultimate you can convert to the ultimate and the 12 months should convert to Ultimate time. Here is the

Ultimate game pass FAQ
    .

Hope this helps.

Brad
  6. Smwutches Win User

Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions]

Você pagaria apenas por 1 mês de Ultimate. O ouro será atualizado uma vez que você já pagou por ele. Portanto, se você tiver 3 meses de ouro restantes e comprar 1 mês de Ultimate, você terá 4 meses de Ultimate após a conversão.
Thema:

Loading...
  1. Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion] - Similar Threads - Conversão para Ultimate

2. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

in XboX Insiders
    Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments]
  3. ¿Gamepass para jugar online minecraft?

in XboX Insiders
    ¿Gamepass para jugar online minecraft?: Porque o quien decidio que minecraft deberia tener como gamepass garantizado para poder jugar con amigos es verdad que les gusta facturar mas ,se les subio o que no entiendo la nesecidad, me lo...
  4. Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina

in XboX Insiders
    Habilitar juegos de xbox 360 para store argentina: Quiero hacer una petición para que por favor Microsoft y xbox, permitan comprar más juegos de 360 en especial, me gustaría poder conseguir el silent hill homecoming, silent hill downpour y metal...
  5. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  6. Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents

in XboX Insiders
    Ayuda para instalar juego de Xbox 360 desde GameTorrents: Hola a todos, espero que estén muy bien. Quisiera pedirles un favor: descargué un juego desde gamestorrents para Xbox 360 y necesito ayuda con el proceso de instalación y ejecución. ¿Alguien...
  7. conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...

in XBoX Sales and Promo
    conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...: Atualmente ainda é possível converter 12 meses de live gold em formato de gift card comprado por exemplo nas Lojas Americanas, em 12 meses de game pass ultimate? Tenho essa dúvida pois sou novo na...
  8. Conversão errada[Translation-Wrong conversion]

in XBoX on Consoles
    Conversão errada[Translation-Wrong conversion]: Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?...
  9. Conversão game pass[Game pass conversion]

in XBoX on Consoles
    Conversão game pass[Game pass conversion]: Assinei o game pass ultimate mais nao sabia que convertia o live gold... Como cancelo isso? [Translation - I signed the ultimate game pass but I didn't know it would convert live gold ... How do...
  10. Conversão em Saldo

in XBoX Rewards & Social
    Conversão em Saldo: Detalhes; foi diro que ate o dia 15 seria depositado o valor referente aos crediros ate agora nada... Teria como fazer a conversão já que a opção não aparece ? 4c05e7da-786e-47cd-9c2b-671c7f92f9fd