Conversão errada[Translation-Wrong conversion]

Discus and support Conversão errada[Translation-Wrong conversion] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by alissonsantos8, Jul 25, 2020.

1. Conversão errada[Translation-Wrong conversion]

Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta mais. Oque posso fazer em relação a isso?

[Translation-Hello I had 12 months of gold and I used the 2 month ultimate gamepass on top and when the ultimate gamepass ended my live gold doesn't count anymore. What can I do about it?]

:)

alissonsantos8, Jul 25, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Alisson,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a issue with subscriptions. When you use an ultimate code, any time you have on other subscriptions,

converts to ultimate time
    . If you feel this is in error or wrong, you can request a call from support. They can assist you in looking over the subscriptions.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. kardevil2 Win User

Dantes inferno....5 MONTHLY PROBLEM!!!!!MICROSOFT SLEEP????

Pode estar logar conta errada amigo mais provável…

[Translation-

You may be logging in wrong account most likely friend …]
  4. XBF Crystal P Win User

Compra errada [Translation - Wrong purchase]

5. Njal the Blue Win User

Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

Infelizmente, uma vez que seu Xbox Live Gold foi convertido para Game Pass Ultimate, ele não pode ser revertido. Não cancele a assinatura, pois isso vai acabar com o seu Gold Live convertido. Você pode desativar a renovação automática e quando Ultimate terminar,
    você pode assinar backup para Live Gold.

[Edit - Translation] - Unfortunately, once your Xbox Live Gold has been converted to Game Pass Ultimate, it cannot be reversed.
    Do not unsubscribe as this will end up with your converted Gold Live.
    You can disable automatic renewal and when Ultimate is finished you can subscribe to Live Gold.
  6. DhuPereira Win User

Jogo arcade de presente

* detalhe: sei que ja houve conversão para moeda local, mas os cartões ainda são vendidos. e a conversão oficial está 10 reias por 400 ms points. O Jogo continua tendo o mesmo valor de antes da conversão.
Thema:

Loading...
  1. Conversão errada[Translation-Wrong conversion] - Similar Threads - Conversão errada Translation

2. conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...

in XBoX Sales and Promo
    conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...: Atualmente ainda é possível converter 12 meses de live gold em formato de gift card comprado por exemplo nas Lojas Americanas, em 12 meses de game pass ultimate? Tenho essa dúvida pois sou novo na...
  3. Conversão game pass[Game pass conversion]

in XBoX on Consoles
    Conversão game pass[Game pass conversion]: Assinei o game pass ultimate mais nao sabia que convertia o live gold... Como cancelo isso? [Translation - I signed the ultimate game pass but I didn't know it would convert live gold ... How do...
  4. resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

in XBoX on Consoles
    resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses...
  5. Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]

in XBoX Sales and Promo
    Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]: Comprei 1 ano de Xbox Live Gold no varejo, e ja registrei o codigo na minha conta Xbox. Agora quero fazer a conversão para o Xbox Game Pass Ultimate, e gostaria de saber se é possivel e qual o...
  6. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar...
  7. conta errada (wrong account)

in XBoX on Windows
    conta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta...
  8. Conversão em Saldo

in XBoX Rewards & Social
    Conversão em Saldo: Detalhes; foi diro que ate o dia 15 seria depositado o valor referente aos crediros ate agora nada... Teria como fazer a conversão já que a opção não aparece ? 4c05e7da-786e-47cd-9c2b-671c7f92f9fd
  9. Compra errada [Translation - Wrong purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse...
  10. Informação errada de update [Incorrect information update]

in XBoX Games and Apps
    Informação errada de update [Incorrect information update]: Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente,...