Conversão errada[Translation-Wrong conversion]
Discus and support Conversão errada[Translation-Wrong conversion] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá eu tinha umove gold de 12 meses e utilizei o gamepass ultimate de 2 meses por cima e quando o gamepass ultimate acabou meu live gold não conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by alissonsantos8, Jul 25, 2020.
Thema:
Conversão errada[Translation-Wrong conversion]
Loading...
-
Conversão errada[Translation-Wrong conversion] - Similar Threads - Conversão errada Translation
-
conversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...
in XBoX Sales and Promoconversão de xbox live gold para game pass ultimate[Translation-conversion from xbox live...: Atualmente ainda é possível converter 12 meses de live gold em formato de gift card comprado por exemplo nas Lojas Americanas, em 12 meses de game pass ultimate? Tenho essa dúvida pois sou novo na... -
Conversão game pass[Game pass conversion]
in XBoX on ConsolesConversão game pass[Game pass conversion]: Assinei o game pass ultimate mais nao sabia que convertia o live gold... Como cancelo isso? [Translation - I signed the ultimate game pass but I didn't know it would convert live gold ... How do... -
resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]
in XBoX on Consolesresgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]: caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses... -
Conversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]
in XBoX Sales and PromoConversão para Xbox Ultimate [Mod Translated - Xbox Ultimate Conversion]: Comprei 1 ano de Xbox Live Gold no varejo, e ja registrei o codigo na minha conta Xbox. Agora quero fazer a conversão para o Xbox Game Pass Ultimate, e gostaria de saber se é possivel e qual o... -
Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature
in XBoX Sales and PromoAssinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar... -
conta errada (wrong account)
in XBoX on Windowsconta errada (wrong account): Eu recentemente comprei o xbox live de 3 meses, eu acabei cometendo um erro, resgatei o código pela minha conta do xbox do pc e não na minha conta do console, teria como eu alterar a minha conta... -
Conversão em Saldo
in XBoX Rewards & SocialConversão em Saldo: Detalhes; foi diro que ate o dia 15 seria depositado o valor referente aos crediros ate agora nada... Teria como fazer a conversão já que a opção não aparece ? 4c05e7da-786e-47cd-9c2b-671c7f92f9fd -
Compra errada [Translation - Wrong purchase]
in XBoX Games and AppsCompra errada [Translation - Wrong purchase]: Bom dia, Eu comprei acidentalmente um produto na loja e gostaria de saber se o pedido pode ser cancelado Código do pedido: 7860217834 Eu não tenho o xbox One então fica meio inviável pois esse... -
Informação errada de update [Incorrect information update]
in XBoX Games and AppsInformação errada de update [Incorrect information update]: Ola, gosto muito dos serviços da Microsoft, mas algo vem me incomodando a muito tempo, os updates dos jogos, sempre que há disponível uma nova atualização, tenhinque baixar o jogo todo novamente,...