Controle de Xbox One S com problema

Discus and support Controle de Xbox One S com problema in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by _Rafael_Ramos_, Dec 11, 2020.

  1. Controle de Xbox One S com problema


    Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho.

    Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só para de ser acionado quando o analogico direito esta totalmente para baixo!

    Preciso de ajuda!

    When I move the right analog of the control upwards it presses the LT trigger and when I move downwards it stops pressing the trigger. But the trigger is constantly on fire, it just stops firing when the right analog is fully down!

    I need help!

    :)
     
    _Rafael_Ramos_, Dec 11, 2020
    #1
  2. NatanaelJunior Win User

    Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

    Fortnite do Xbox one s estou com problema no controle de combate toda vez que vou configurar meu jogo trava e fecha no battler royal

    [Edit - Translation] - Xbox one s Fortnite I have combat control issues every time I set my game lock and close on battler royal
  3. yFoX inSanuS Win User

    xBox OneS controller only powers on via USB

    Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

    link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

    Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

    Aguardo sua resposta!
  4. Shieldlady1 Win User

    Why am I now shopping for my 4th Xbox controller

    Olá eu tenho 3 controles, até agora tive problema com 1 apenas, mas depois de quase 2 anos de jogo, creio que não esteja tendo sorte.

    Mas ainda acho o controle do xbox one fat , mais resistente que o do xbox one s.

    [Mod Translation - Hello I have 3 controls, so far I have had problem with 1 only, but after almost 2 years of play, I think I'm not having luck.

    But I still find the xbox one fat control tougher than xbox one s.]
  5. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  6. JosemberG N Win User

    Elite controller

    A conselho vc comora uma case replica e troca toda carcaca do controle. Esses controle tem esse problema de gazer isso com o tempo
Thema:

Controle de Xbox One S com problema

Loading...
  1. Controle de Xbox One S com problema - Similar Threads - Controle com problema

  2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  4. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

    in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....
  5. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

    in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  6. Controle Com defeitos[Defective Control]

    in XBoX on Consoles
    Controle Com defeitos[Defective Control]: No site da Microsoft diz que meu controle não está na garantia de reparo por que ele foi ativo no dia 05/01/2020 sendo que, comprei o console no dia 25 de abril de 2020 , ele chegou no dia 7 de...
  7. Problemas com o controle[Control issues]

    in XBoX on Consoles
    Problemas com o controle[Control issues]: Olá! Comprei o controle tem 3 meses e o analógico já está com problemas, chega a mudar de direção o personagem. Isso é comum com esse vídeo game? [Translation - Hello! I bought the controller 3...
  8. Controle com defeito [Faulty control]

    in XBoX on Consoles
    Controle com defeito [Faulty control]: Olá Preciso de reparo para o meu controle com defeito e ainda está na garantia. Não consigo me comunicar com o suporte. Alguem tem um contato para me passar ? [Translation-Hello I need repair...
  9. CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]

    in XBoX on Consoles
    CONTROLE COM DEFEITO[DEFECTIVE CONTROL]: O controle do Xbox One está com defeito de funcionamento na tecla B. O mesmo ainda está dentro da garantia de 1 ano. Como faço para consertar? Existe alguma assistência autorizada em Recife -...
  10. Problema com o Controle [Problem with the control]

    in XBoX on Consoles
    Problema com o Controle [Problem with the control]: Boa Noite, estou com um problema no analógico do meu controle do xbox one s, qual não tem nem 1 ano de uso e já apresenta problemas como o analógico estar funcionando sozinho, indo para o lado me...