Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc

Discus and support Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc in XBoX on Windows to solve the problem; Minha manete não conecta de jeito nenhum no meu pc com windows 10, já tentei usb,bluetooth atualizado tudo, ela até da algum sinal, dá uma tremidinha,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by brunomeireles1, Sep 9, 2018.

1. Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc

Minha manete não conecta de jeito nenhum no meu pc com windows 10, já tentei usb,bluetooth atualizado tudo, ela até da algum sinal, dá uma tremidinha, mas o windows não dá nenhuma mensagem que conectou, já tentei tudo pra conectar. Usei até mesmo as recomendações
    e videos da microsoft pra ver se ia, porém não funcionou, gostaria de uma ajuda ai

:)

brunomeireles1, Sep 9, 2018
  2. paovidaloka
    paovidaloka Guest
    0x800488FC

Eu não consigo de jeito nenhum acessar a minha conta do xbox one ja tentei de tudo mas nada funciona

paovidaloka, Sep 9, 2018
  3. Adailton Jr
    Adailton Jr Guest
    Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]

Adailton Jr, Sep 9, 2018
  4. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest

SLB4EVERPT, Sep 13, 2018
  5. SLB4EVERPT Win User

contact official xbox support, use the Phone or Microsoft Support Chat option at
    http://support.xbox.com/contact-us
  6. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  7. XBF - Hayabusa Win User

Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

Hello

If you purchased the Minecraft: Java edition, it can only be purchased from the Minecraft website. The reason why it is asking you to buy it, is because you are looking for Minecraft for the Windows edition. You can reference this article to learn more about the different versions: Different Minecraft Editions – Home

If you uninstall the game, check your email where you received confirmation on purchase to try to install it again. Make sure your PC is fully up to date and try downloading it again. (If you don't have a way to download it from the email, you can check the Microsoft Store > Library and search for the game.)

If this doesn't work, you may need to contact Mojang Support.

Relation

Hayabusa

[The above text is translated by the machine and may not be an accurate representation of the original post]

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]

Hello

If you purchased the Minecraft: Java edition, it is only purchasable on the Minecraft website. The reason it is asking you to purchase it, is because you are looking at the Minecraft for Windows edition. You can reference this article to learn more about the different versions: Different Minecraft Editions – Home

If you uninstalled the game, please check your email where you received confirmation on your purchase to try and install it again. Make sure your PC is fully up to date and try downloading it again. (If you do not have a way to download it from the email, you can check the Microsoft Store > Library and search for the game.)

If this does not work, you may need to contact Mojang Support.

Regards,

Hayabusa
  8. Shieldlady1 Win User

Keyboard and Mouse compatible

Não acho que pubg deveria ter, tem dispositivos para enganar e eles usam, mas sinceramente não concordo nenhum pouco,fica super vantajoso jogar contra alguém de controle.

Na verdade não sou a favor de KM em jogo multiplayer online nenhum, a não ser que criem salas para somente esses players, mas até lá é um caminho difícil e vai dando menos vontade em quem prefere uma geração de videogames para controle, e não ao contrário.
  9. br_br0208 Win User

Firmware controle Xbox one [Mod Translation - Xbox One controller Firmware]

Entao, uso o controle por usb... O controle não deu mais nenhum sinal de vida, apenas reconhece no gerenciador de dispositivos... A internet estava normal sim... Vi em algum lugar que se você ligar no console, o firmware se redefine, porém isto é inviável
    para mim, já que não tenho um xbox one... Tenho apenas um 360... O controle nem é meu, é emprestado, porém o xbox de meu amigo está quebrado... Acho que eu teria que arrumar um jeito de reinstalar o firmware pelo pc, mas não tenho certeza...

[Mod Translation - So, I use the usb control ... The control gave no more signs of life, just recognizes in the device
    manager ... The internet was normal yes ... I saw somewhere that if you turn on the console, the firmware
    resets, but this is not feasible for me, since I do not have an xbox one ... I have only a 360 ... The control is not
    mine, is borrowed, but my friend's xbox is broken ... I
    think I would have to find a way to reinstall the firmware
    from the pc, but not sure …]
Thema:

Loading...
  1. Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc - Similar Threads - Controle não liga

2. CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]

in XBoX on Consoles
    CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]: Alguém teve problemas com o controle branco de xbox one s? Ele não liga. Nem mesmo no cabo usb. Se tiverem alguma dica, agradeço. [Translation - Has anyone had problems with the white xbox one s...
  3. Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...

in XBoX on Mobile
    Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...: Eu já tentei parear o controle com o celular algumas vezes. De vez em quando ele nem aparece na tela de dispositivos detectados, mas quando aparece e eu tento conectar, vem uma mensagem dizendo...
  4. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

in XBoX on Consoles
    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma...
  5. Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work)

in XBoX on Consoles
    Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work): Fala galera... Estou com um probleminha, não sei se é no Xbox One ou no Controle. Tipo, do nada o meu controle para de funcionar, tipo ele continua aparentemente sincronizado (com a luz acesa)...
  6. Controle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!)

in XBoX on Consoles
    Controle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!): É isso, não liga. De vez em quando parece que vai ligar, acende mas logo apaga a luz. Trocar pilhas: X Tentar ligar por horas: X Improvisar com fita adesiva e outras coisas: X Tratar o...
  7. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...: Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO reconhecer mais os fones que encaixavam no P2 do...
  8. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  9. Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]

in XBoX on Windows
    Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]: Boa tarde, Gostaria de saber o que devo fazer para configurar o controle joystick para jogar o Asphalt 8 no meu notebook com o sistema Windows 10? O sistema já reconhecer o dispositivo já...
  10. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...