Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

Discus and support Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended] in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou sendo suspenso diariamente ja é a 7ª vez que fui suspenso, todas as outras 6 vezes eu desbloqueie através de SMS, queria saber oque devo fazer e... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ErickMartins2, Mar 4, 2019.

  1. Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]


    Estou sendo suspenso diariamente ja é a 7ª vez que fui suspenso, todas as outras 6 vezes eu desbloqueie através de SMS, queria saber oque devo fazer e porque estou sendo Suspenso diariamente. Isso aconteceu, depoisnque tentei adiconar meu amigo na lista
    de família no Microsoft Rewards, e nao consegui adicioná-lo, pois sempre aparecia a mensagem "Algo de errado aconteceu"

    Ja ta enchendo o saco toda vez tendo que desbloquear atraves de SMS !

    [Mod Translation: I am being suspended daily already is the 7th time I was suspended, all the other 6 times I unlock through SMS, I wanted to know what I should do and why I am being suspended daily. This happened, after which I tried to add my friend
    in the family list in Microsoft Rewards, and I couldn't get it, because it always appeared the message "Something wrong happened "


    Already filling the bag every time having to unlock through SMS! ]

    :)
     
    ErickMartins2, Mar 4, 2019
    #1
  2. ErickMartins2 Win User

    Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

    Did you do anything wrong? I would recommend going to the Xbox Enforcement site to see what you did that got you banned.
    I have not done anything wrong, I am being suspended every day doing nothing, every day ask for verification of identity, I verify and in a short time I am temporarily suspended again, I have been in the support of Xbox, in support of microsoft and nothing
    solves!
  3. ErickMartins2 Win User

    Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

    Hi Erick,

    Thanks for reaching out to us here on the Forums!

    I understand this is a suspension for the Microsoft account and not the Xbox profile itself. Does this happen only when you try to add your friend to your family? Try to add a different account to your family and see if it gives the same error. It could
    be that the system is finding the action suspicious and not allowing it to go through.

    We hope to hear back to better assist you
    It's happening that I'm being suspended all the time, I've been suspended 7 times without doing anything!
  4. XBF Jasmine Z Win User

    Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

    Hi Erick,

    Thanks for reaching out to us here on the Forums!

    I understand this is a suspension for the Microsoft account and not the Xbox profile itself. Does this happen only when you try to add your friend to your family? Try to add a different account to your family and see if it gives the same error. It could
    be that the system is finding the action suspicious and not allowing it to go through.

    We hope to hear back to better assist you
  5. Smwutches Win User

    Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

    If you're suspended from the Microsoft Rewards program, you would need to contact their customer support.

    If it's a suspension from Live, you would need to go to http://enforcement.xbox.com for information about your suspension.
  6. Radiant Sword X Win User

    Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

    Did you do anything wrong? I would recommend going to the Xbox Enforcement site to see what you did that got you banned.
Thema:

Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]

Loading...
  1. Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended] - Similar Threads - Conta temporariamente suspensa

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

    in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

    in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...