Conta Suspensa
Discus and support Conta Suspensa in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu estava num dia normal e Eu me deparo com conta suspensa de 1 dia e hoje dia 19/10/2017 era para tar desbloquada e nao ta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BuckedZebra6491, Oct 19, 2017.
Thema:
Conta Suspensa
Loading...
-
Conta Suspensa - Similar Threads - Conta Suspensa
-
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra
in XBoX AccessibilityMigrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from... -
Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...
in XBoX on ConsolesConta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...: Olá, esses dias fui resgatar dois cartões presentes, depois de ter resgatado, fui abrir o Microsoft Rewards e aparaceu essa mensagem: ''Não é possível obter Informações de Perfil do Usuário da... -
Sua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...
in XBoX AccessibilitySua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...: Bom gostaria de saber o que faze, pois dês do dia 13/03/2019 venho tentando acessar minha conta e recebo a seguinte mensagem: Sua conta foi suspensa temporariamente. Alguém pode ter usado sua... -
Conta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]
in XBoX AccessibilityConta temporariamente suspensa [Mod Translation: Account temporarily suspended]: Estou sendo suspenso diariamente ja é a 7ª vez que fui suspenso, todas as outras 6 vezes eu desbloqueie através de SMS, queria saber oque devo fazer e porque estou sendo Suspenso diariamente. Isso... -
conta da microsoft suspensa temporariamente
in XBoX on Consolesconta da microsoft suspensa temporariamente: my microsoft account was temporarily suspended for 2 weeks and nothing to free it what I do already I spoke with microsoft support but they do not help 682d4c5c-c178-4bd7-b1f1-80b122484191 -
Conta Suspensa
in XBoX on ConsolesConta Suspensa: Gostaria de saber por quanto tempo minha conta esta suspensa? e se é possível haver uma forma de antecipar esse cancelamento por que não estou conseguindo jogar nenhum jogo, pois a mesma foi... -
conta suspensa
in XBoX on Consolesconta suspensa: minha conta foi suspensa e gostaria de saber o porque no email fala que tentei roubar conteudo da live mais nao fiz isso porfavor me ajudem 28fca853-b549-4584-a55a-d3ba60b1a71d -
CONTA LIVE SUSPENSA
in XBoX on ConsolesCONTA LIVE SUSPENSA: Minha conta da live esta suspensa, e eu não consigo efetuar o pagamento de uma assinatura vencida. COMO RESOLVER O PROBLEMA??...