Conta Perdida [Translation: Lost Account]

Discus and support Conta Perdida [Translation: Lost Account] in XBoX Accessibility to solve the problem; Perdi uma Conta faz alguns meses para um hacker que consegui mudar as senhas sem a informação de segurança desde então ele vem se passando por min e... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by iTalo333, Oct 14, 2018.

1. iTalo333
    iTalo333 Guest

Perdi uma Conta faz alguns meses para um hacker que consegui mudar as senhas sem a informação de segurança desde então ele vem se passando por min e enganando meus amigos estou querendo arranjar um jeito de recupera-la se poder mi ajuda agradeço

:)

iTalo333, Oct 14, 2018
  2. Narraccic
    Narraccic Guest
    [I lost the parent account of my xbox one and I can not make a purchase by owning the two]

ola, estou com problema sou dona da conta pai e da conta filho do meu xbox porem eu uso a conta filho pois errei o nome da gamer tag, so que de uns tempos para ca eu perdi a senha da conta pai, e nao estou conseguindo recuperar a conta pois perdi a senha,
    e hj queria comprar um jogo na minha conta (conta filho) e por causa das privacidades da conta narracci(conta pai), nao estou conseguindo nem comprar nem mandar mensagem e nem entrar em grupos

PRECISO DE AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

[Translation]

Hello, I'm in trouble, I'm the owner of the father account and the son account of my xbox, but I use the child account because I miss the name of the gamer tag, only for a while, I've lost the password of the parent account, and I can not To recover the
    account because I lost the password, and hj wanted to buy a game in my account (son account) and because of the privacities of the account narracci (father account), I am not able to neither buy nor send message nor enter groups

I NEED HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11

Narraccic, Oct 14, 2018
  3. 0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]

franklinviana, Oct 14, 2018
  4. XBF Jeremy Z
    XBF Jeremy Z Guest

Hello iTalo,

Thank you for contact Forum support!

Should the account have been hacked I recommend to try and recover the account under the recover account option of
    Account.Microsoft.com.

Once you input your email it will ask for your password, then select Forgot password and try to recover the account.

Should there be any issues with recovering the account its best to contact a live support agent for more assistance.

The best way to reach Live Support would be here:

Contact Us

It's going to ask if you want help from the virtual agent select
    no thanks, pick the category(Games)and just pick a contact method (request a call from support or Chat is faster).

Hope this helps.

XBF Jeremy Z, Oct 14, 2018
  5. XBF Jeremy Z Win User

Hello iTalo,

Thank you for contact Forum support!

Should the account have been hacked I recommend to try and recover the account under the recover account option of
    Account.Microsoft.com.

Once you input your email it will ask for your password, then select Forgot password and try to recover the account.

Should there be any issues with recovering the account its best to contact a live support agent for more assistance.

The best way to reach Live Support would be here:

Contact Us

It's going to ask if you want help from the virtual agent select
    no thanks, pick the category(Games)and just pick a contact method (request a call from support or Chat is faster).

Hope this helps.
  6. {Parity} Win User

Conta perdida [Translate] Lost account

7. SilasLimaXb Win User

Locked out of my account

recomendo que você tente usar o assistente de Solução de senha perdida ,
    pois isso deve guiar você por algumas etapas sobre como recuperar sua conta.
  8. Mistress Sara Win User

Conta xbox live + pagamento

9. LOCKLD Win User

SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH CHARGE ON CARD]

Ola, tudo bem ? Sei cm é desesperador essa situação, pode dar mais detalhes ? Quais formas de recuperação já tentou ?

[Translation - Hello, how are you
    ?
    I know cm is desperate this situation, can you give more details?
    What forms of recovery have you tried?]
Thema:

Loading...
  1. Conta Perdida [Translation: Lost Account] - Similar Threads - Conta Perdida Translation

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  6. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  7. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  8. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  9. Conta perdida [Translate] Lost account

in XBoX on Windows
    Conta perdida [Translate] Lost account: Olá, minha dúvida é a seguinte: Perdi o acesso ao meu email e não consigo visualizar nada dele. Ainda tenho acesso minha conta microsoft, continuo, inclusive, jogando no xbox, mas no e-mail não....
  10. SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...

in XBoX on Consoles
    SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...: microsoft, recentemente perdi uma conta em que meu cartão de credito estava colocado, comprei a assinatura gold que renovaria ao proximo mÊs , já tentei redefinir a senha mais os dados não batem ,...