Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]
Discus and support Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Meu filho fez acidentalmente uma assinatura no xbox 360 gold live, e pagamento vista. Gostaria de cancelar, por favor. [Mod Translation-My son... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by ValdenirSouza1, Oct 13, 2018.
Thema:
Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]
Loading...
-
Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account] - Similar Threads - Conta 360 gold
-
O meu xbox 360 nao entra na conta
in XBoX AccessibilityO meu xbox 360 nao entra na conta: Eu tenho uma conta que esta conectado ao xbox live, por isso tem email e senha. Aparece que foi conectado no xbox live, mas nao entra na conta e fica numa tela so carregando, depois fala que deu o... -
Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...
in XBoX AccessibilityMinha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha... -
É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...
in XBoX on ConsolesÉ possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...: Tenho um Xbox 360 e quero comprar o One. Gostaria de saber se é possível usar uma conta Xbox Live e usufruir de todos os benefícios da Live sem ter que comprar outra licença e usar nos dois... -
como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...
in XBoX Games and Appscomo criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do... -
problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)
in XBoX Accessibilityproblema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0 -
Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...
in XBoX AccessibilityCriar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível... -
Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso
in XBoX on ConsolesArrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou... -
Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account)
in XBoX on ConsolesXbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account): Bom dia. Recentemente decidi logar no meu antigo Xbox 360, porém quando botei o e-mail e a senha apareceu como inválidos, mudei a senha e apareceu para usar a verificação de duas etapas. Eu... -
ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]
in XBoX AccessibilityERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]: CRIEI UMA CONTA GOLD RESGATANDO CODIGO ACEITOU TUDO CERTINHO MAS QUANDO ACEITEI DEU UM ERRO E MOSTROU ESSE CODIGO 8C150009,POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER....