Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...

Discus and support Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, esses dias fui resgatar dois cartões presentes, depois de ter resgatado, fui abrir o Microsoft Rewards e aparaceu essa mensagem: ''Não é possível... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AgenteEric, Jul 10, 2020.

  1. AgenteEric
    AgenteEric Guest

    Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...


    Olá, esses dias fui resgatar dois cartões presentes, depois de ter resgatado, fui abrir o Microsoft Rewards e aparaceu essa mensagem: ''Não é possível obter Informações de Perfil do Usuário da plataforma'', depois tentei abrir denovo e disse que minha conta
    tinha sido suspensa, eu fui tentar achar um jeito, eu vi uma pessoa que tinha o mesmo problema e no comentário do suporte tinha um link para resolver, fiz tudo certinho e não consegui. Preciso de ajuda, pois perdi exatamente 3550 comprando dois gift cards
    de 5 reias

    [Translation-Hello, these days I went to redeem two gift cards, after I redeemed, I went to open Microsoft Rewards and this message appeared: '' It is not possible to obtain User Profile Information from the platform '', then I tried to open it again
    and said that my account had been suspended, I went to try to find a way, I saw a person who had the same problem and in the support comment there was a link to solve it, I did everything right and I couldn't. I need help, as I lost exactly 3550 by buying
    two 5-day gift cards]


    :)
     
    AgenteEric, Jul 10, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

    Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been suspended]

    Hello Eric,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are suspended on the rewards program. Unfortunately, no one here on the forums can assist in this issue. You will need to fill out a

    rewards request form
    .

    Hope this helps.

    Brad
  3. Oraclea Win User

    Microsoft Rewards

    Hi, if the suspension was for your friend's Microsoft Rewards account, they should contact

    Microsoft Rewards customer support
    directly about the issue. If you're referring to an Xbox account suspension, any information about that suspension would be on their
    Xbox Enforcement home page. Hope this helps!

    Tradução:

    Olá, se a suspensão foi para a conta do Microsoft Rewards do seu amigo, ele deve entrar em contato com

    o atendimento ao cliente do Microsoft Rewards
    diretamente sobre o problema. Se você está se referindo a uma suspensão de conta do Xbox, qualquer informação sobre essa suspensão estaria na
    página inicial do Xbox Enforcement. Espero que isto ajude!
  4. XBF Brad A Win User

    Podem reativar minha conta SUSPENSA? Microsoft Rewards

    Hello all,





    As this is an old thread, I will be locking this one. Updates, games and everything changes often so would be best to create a new thread. Once a new thread is created we will be happy to assist you in any issues or questions you might have.





    Thanks,

    Brad
  5. JUNINHOOOOBH Win User

    Podem reativar minha conta SUSPENSA? Microsoft Rewards

    Meu também aconteceu a mesma coisa tento entrar em contato com eles e nada
  6. FernandoCarvalhoPV Win User

    Why was I given a 1 day suspension over my profile picture?

Thema:

Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...

Loading...
  1. Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been... - Similar Threads - Conta Microsoft Rewards

  2. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

    in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  5. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

    in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  6. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

    in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  7. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

    in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  8. Não consigo entra na minha conta da Microsoft

    in XBoX Accessibility
    Não consigo entra na minha conta da Microsoft: Eu não entendo não consigo entra na minha conta da Microsoft quando tento entra mostra corrigir online e embaixo pra entra no accout.live.com e quando entro não me ajuda em nada pfv me ajuda...
  9. Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]

    in XBoX on Consoles
    Hackearam minha conta Microsoft [Hacked my Microsoft account]: Na madrugada do dia 23 pro dia 24, hackearam minha conta Microsoft e mudaram a senha, os emails alternativos e ativaram a verificação em duas etapas. Agora não consigo acessar minha conta nem...
  10. Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]

    in XBoX on Consoles
    Conta Microsoft hackeada[Conta Microsoft hackeada]: Minha conta Microsoft foi hackeada mudaram as informações de segurança da conta e agora não tenho mais acesso a ela!! Oq eu posso fazer para recuperar? [Translation - My Microsoft account was...

Users found this page by searching for:

  1. microsoft rewards suspensa

    ,
  2. conta microsoft rewards suspensa

    ,
  3. microsoft rewards foi suspensa

    ,
  4. Problemas com Microsoft rewards conta suspensa